Topo

Bil Araújo mostra foto antes da harmonização facial: 'Eu era muito feio'

Bil Araújo diz que convencido por um cliente, na época que era barbeiro, a fazer harmonização facial - Reprodução/Instagram
Bil Araújo diz que convencido por um cliente, na época que era barbeiro, a fazer harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/10/2022 10h04

Bil Araújo, de 30 anos, surpreendeu ao mostrar uma foto antiga, antes de passar pelo procedimento de harmonização facial. O ex-BBB afirmou que sentia insegurança com a sua aparência.

"Eu era muito feio. Meu rosto era muito estranho. Eu não tinha barba. Eu lutei para ter essa barba. Isso aqui foi na raça. Era um sonho ter isso aqui. Fiz tratamento, só passando produtos. Porque eu era barbeiro também", disse Bil, em entrevista ao podcast "Sua brother".

O ex-BBB afirmou que a harmonização facial foi feita após um cliente, na época Bil era barbeiro, convencê-lo a fazer o procedimento. "Eu falei: 'Vamos fazer. Mas vamos fazer aos poucos, tem problema?'. Porque tinha uma galera fazendo e estava dando problema. Eu fiquei com medo", confessou.

No bate-papo, Bil contou que precisou juntar dinheiro para realizar o procedimento. De acordo com ele, a principal mudança foi na mandíbula.

"Eu mostrava uma foto e falava: 'Eu quero ficar igual a esse cara aqui'. Aí foi onde deu certo. Eu gostei de mim mesmo. Me achei mais interessante. A gente sempre tem insegurança, não tem jeito (...) Eu era muito feio. Eu queria ter o corpo bonito para a galera esquecer o restante", contou.

Durante a entrevista, o ex-BBB ainda detalhou um perrengue que passou com a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, com quem se envolveu. Segundo ele, os dois tiveram um relacionamento há cerca de cinco anos.

"A gente ia sair no meu Corsinha. A gente estava indo no Flamboyant, um shopping lá em Goiânia. Ela tinha que preparar o cabelo, se maquiar, alguma coisa assim. Ela tinha que encontrar o assessor dela no Flamboyant. Ela pediu para ir buscá-la (...) Eu estava sem dinheiro. Aí ela colocou R$ 100 de gasolina no meu carro", afirmou.