Coldplay anuncia mais um show extra em Curitiba após ingressos esgotarem
A banda Coldplay anunciou mais um show em Curitiba — o décimo no Brasil em 2023 — após os ingressos para a apresentação na capital paranaense esgotarem em minutos. O show extra acontecerá no Estádio Couto Pereira em 22 de março.
Os ingressos para a nova data estarão à venda na sexta-feira, 21 de outubro, a partir das 10h online (www.eventim.com.br/coldplay) e 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Estádio Couto Pereira).
No início do mês, o Coldplay adiou para março de 2023 as apresentações que estavam marcadas para este mês no Brasil.
De acordo com um comunicado divulgado pela banda nas redes sociais, o vocalista Chris Martin está com uma infecção pulmonar "séria" e precisaria de repouso por três semanas.
Segundo o grupo, os ingressos comprados serão válidos para as novas datas, mas também será possível pedir um reembolso.
"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris", diz a nota.
As apresentações do Coldplay no país estavam marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, e 15, 16, 18, 19, 21 e 22, em São Paulo, com abertura da cantora H.E.R.
Agora, a banda terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas suas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.