Homens não sabem transar por causa da pornografia, diz Eduardo Sterblitch
O ator e comediante Eduardo Sterblitch, 35 anos, comentou no programa "Saia Justa" (GNT), que a maioria dos homens não sabem transar por causa da influência de filmes pornô, criando uma impressão de que têm liberdade sexual.
"90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", disse.
Ele refletiu sobre as diferenças que homens e mulheres têm em relacionamentos sexuais, citando uma conversa que teve com a escritora Milly Lacombe.
"Ela diz que a diferença do sexo entre um homem com uma mulher ou de um homem com um homem para a da mulher com uma mulher é que o primeiro dura dez minutos, das mulheres dura dez dias. Elas já estão transando no rua, aeroporto, já estão transando se olhando e não estão percebendo. Então acho que tem uma coisa sobre como o homem trata a mulher por conhecer o sexo através de vídeo e não de uma experiência real. Isso está se mudando", completou.
Na participação, o artista também fez revelações de sua intimidade, revelando que sentia também vergonha de seu corpo, que o levou a fazer sexo no escuro por algum tempo.
"Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.