Irmã gêmea da Usurpadora sofre ataque; amigo cita tentativa de homicídio
A atriz e modelo Daniela Spanic, irmã gêmea da estrela de novelas Gabriela Spanic, foi vítima de uma agressão na tarde de hoje na Cidade do México, enquanto se dirigia a uma audiência de seu divórcio com o empresário Ademar Nahum.
De acordo com o site Milenio, Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região onde ela há algum tempo teve de se submeter a uma operação.
O coordenador artístico da Televisa, Rodrigo Fragoso, deu mais detalhes do episódio em entrevista ao programa "Chisme No Like", exibido no YouTube.
"Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida", afirmou ele.
"Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público", acrescentou Fragoso.
No Instagram, Gabriela Spanic divulgou um vídeo confirmando a agressão contra Daniela. "Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças", desabafou a protagonista de "A Usurpadora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.