Samara Felippo rebate pedido para ir embora do país após criticar Bolsonaro
Samara Felippo, de 44 anos, rebateu uma seguidora que afirmou que ela deveria ter ido embora do Brasil por criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em caso de vitória do atual chefe do Executivo, a usuária da rede social falou que a atriz deve morar fora.
Em uma publicação no Instagram, a atriz printou as mensagens recebidas. A pessoa fez o seguinte comentário: "Agora, pessoas como você que criticam tanto o governo o mínimo que devem fazer se Bolsonaro ganhar seria sair do Brasil", começou. "Não entendo porque não saiu quando ele ganhou", acrescentou.
Inconformada, a atriz desabafou sobre as mensagens que recebe diariamente dos seguidores bolsonaristas. "Ela não entende porque eu não saí do Brasil quando o coiso foi eleito. Esse é um dos inúmeros tipos de mensagem de gente bolsonarista que me segue, e está tudo bem, eu respondo se eu quiser", disse.
A atriz afirmou que os ataques não a ofendem mais. "Quem sabe com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira, conversando com gentileza, a gente se entende".
Em seguida, ela se queixou do nível de argumentação da seguidora que a mandou ir embora do Brasil. "Que eu deveria deixar meu país porque um governo eleito não me agrada. Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas", destacou.
Ela continuou e disse: "Tanta coisa em jogo. Que loucura. Que tempos sombrios vivemos. Desejo saúde mental a todos e muito amor. E não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.