Topo

Samara Felippo rebate pedido para ir embora do país após criticar Bolsonaro

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/10/2022 20h19

Samara Felippo, de 44 anos, rebateu uma seguidora que afirmou que ela deveria ter ido embora do Brasil por criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em caso de vitória do atual chefe do Executivo, a usuária da rede social falou que a atriz deve morar fora.

Em uma publicação no Instagram, a atriz printou as mensagens recebidas. A pessoa fez o seguinte comentário: "Agora, pessoas como você que criticam tanto o governo o mínimo que devem fazer se Bolsonaro ganhar seria sair do Brasil", começou. "Não entendo porque não saiu quando ele ganhou", acrescentou.

Inconformada, a atriz desabafou sobre as mensagens que recebe diariamente dos seguidores bolsonaristas. "Ela não entende porque eu não saí do Brasil quando o coiso foi eleito. Esse é um dos inúmeros tipos de mensagem de gente bolsonarista que me segue, e está tudo bem, eu respondo se eu quiser", disse.

A atriz afirmou que os ataques não a ofendem mais. "Quem sabe com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira, conversando com gentileza, a gente se entende".

Em seguida, ela se queixou do nível de argumentação da seguidora que a mandou ir embora do Brasil. "Que eu deveria deixar meu país porque um governo eleito não me agrada. Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas", destacou.

Ela continuou e disse: "Tanta coisa em jogo. Que loucura. Que tempos sombrios vivemos. Desejo saúde mental a todos e muito amor. E não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores".