Madonna diz que nunca fez 'circuncisão' em postagens ousadas na internet
Madonna, de 64 anos, chamou atenção ao posar para fotos e afirmar que nunca foi circuncidada, cirurgia feita para remoção do prepúcio na genitália masculina.
Em stories publicados no Instagram, a cantora afirmou que tinha uma confissão a fazer. Com uma óculos de sol rosa, uma blusa de malha amarela e preta e uma saia azul transparente, e enquanto tomava um copo de vinho branco, ela disse:
"Eu não fui circuncidado [sic]", escreveu ela em sua rede social.
Na última foto, a artista tirou a saia e cobriu a cabeça, em uma espécie de simbolismo da cirurgia que remove o prepúcio do pênis de um bebê.
Recentemente, Madonna postou um vídeo no TikTok que rendeu comentários, após sugerir que fosse gay. No entanto, com a postagem, a cantora foi criticada e acusada de queerbaiting —uma técnica de marketing que sugere um romance LGBTQIA+ entre pessoas que não são representativas da sigla.
No vídeo, a famosa aparecia tentando jogar uma calcinha no lixo de um banheiro. Na legenda, escreveu: "Se eu errar, sou gay!". Após errar, a estrela levantou os braços, sugerindo ser gay.
Se a intenção da cantora era aumentar o engajamento entre os fãs, a atitude gerou o oposto. No Twitter, muitos criticaram-na de usar a causa LGBTQIA+ para se autopromover.
"Madonna acabou de se assumir queer. Acho que não estar no noticiário por alguns meses fez um estrago nela", comentou uma fã. "Madonna, queerbaiting por relevância em 2022 não é algo que eu esperava", destacou outra.
Por outro lado, outros acreditaram que a dona do hit "Material Girl" realmente estava falando sério e se assumindo como integrante da sigla. "Achei bem claro que Madonna é queer. Crescendo, essa é a impressão que sempre tive", pontuou um. "Ela tem sido uma aliada tão forte da comunidade gay por décadas. Ela fez coisas que nenhuma outra celebridade estava fazendo", acrescentou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.