'Prontos para uma luta', diz fonte sobre separação de Bündchen e Brady
Tom Brady e Gisele Bündchen estão prontos para uma briga judicial. Segundo fontes, em entrevista ao Page Six, os dois querem a guarda conjunta dos filhos e já têm seus advogados para entrar na justiça com o pedido de divórcio.
"As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta. Tom e Gisele não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir sua imensa riqueza e propriedade em todo o mundo", ressaltou uma fonte.
Conforme informações divulgadas pelo Page Six, a modelo contratou um dos principais advogados de divórcio da Flórida, Tom Sasser. Enquanto isso, o jogador de futebol americano também está se preparando para o processo.
Para as fontes, os dois estavam brigando e não há chances de impedirem o divórcio. Ambos estão dispostos a seguir com a separação, após 13 anos de casamento.
"Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o que e quais serão as finanças", ressaltou a fonte.
Nos últimos meses, o ex-casal estava brigando devido à carreira do astro da NFL. Tom Brady anunciou que se aposentaria e passaria mais tempo com a família. No entanto, após o anúncio, o jogador voltou atrás na decisão.
"Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi 'aquela' com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia", esclareceu a fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.