Regina Duarte repudia fada madrinha gay em 'Cinderela': 'Ameaça valores'
Regina Duarte, de 75 anos, foi até as redes sociais para repudiar um personagem gay, no papel da fada madrinha, na atual versão do filme "Cinderela" (2021), disponível no Amazon Prime Video.
A atriz compartilhou o vídeo do ator Carlos Vereza, 83, que criticou o remake do clássico da Disney por ter uma fada madrinha representada por um homem gay.
Quem interpreta a fada madrinha é o ator Billy Porter, artista premiado por estrelar musicais na Broadway e por integrar o elenco de "Pose". No filme da Disney, ele usa vestido, salto alto e batom.
Na publicação, Regina afirmou que a personagem atual do filme "ameaça valores de nossas crianças". "Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira: 'Cinderela' da Disney ameaça valores de nossas crianças!", escreveu.
Além disso, Regina agradeceu ao ator pelo vídeo sobre a crítica ao filme: "Obrigada pela alerta, Vereza! Você está certíssimo. Precisamos proteger as nossas crianças", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.