Atriz de 'Doutor Estranho' que abusou de menina vira faxineira em prisão
Zara Phythian, 37 anos, que abusou sexualmente de uma menina de 13 anos, se tornou faxineira em sua prisão. A atriz de "Doutor Estranho" se matriculou no curso de limpeza industrial e tem uma meta para o futuro.
O objetivo da atriz é conseguir um certificado, que a ajudará na procura de um emprego quando sair da prisão, após cumprir sua sentença de oito anos por abuso sexual.
Segundo o pai de Zara Phythian, a filha está bem na cadeia. Com duas visitas mensais, Andy acredita que o curso de limpeza será útil a ela quando cumprir sua pena.
"Ela está lidando surpreendentemente bem. Eles a colocaram em um curso de limpeza industrial. Se você fizesse isso fora da cadeia, custaria £ 5.000 [R$ 29 mil] para obter a certificação. Alguns poucos escolhidos são selecionados para ajudar a refletir seu bom comportamento. Espero que seja útil quando ela sair", ressaltou.
Zara Phythian foi presa em maio, no tribunal da coroa de Nottingham. Já o marido, Victor Marke, 59 anos, foi condenado a 14 anos de prisão, já que abusou da mesma vítima e cometeu atentado ao pudor de uma outra menina.
A atriz foi considerada culpada por embriagar a vítima adolescente com rum, antes de mandá-la fazer sexo com seu parceiro. Para o pai da artista, Victor Marke convenceu a filha a cometer o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.