Maria Beltrão sobre orações para Susana Naspolini: 'Pedimos um milagre'
A apresentadora do "É de Casa" (TV Globo) Maria Beltrão gravou um vídeo para pedir uma corrente de oração para a repórter Susana Naspolini, internada em estado gravíssimo com um câncer em fase de metástase no osso da bacia.
"Oi, gente! Passando aqui para convidar todos para rezar um terço hoje comigo, às 18h, pela nossa Susana Naspolini. A Susana acredita muito na força da fé, tem muita fé em Nossa Senhora, em Deus, e está precisando muito das nossas orações. Julinha está pedindo nossas orações", disse ela.
Ela continuou e disse: "Conto com vocês, pela nossa Susana, que eu amo demais", afirmou a apresentadora, que gravou um vídeo enquanto estava dentro de um carro.
Na legenda, a apresentadora do "É de Casa" escreveu: "Pedimos um milagre. Eu creio. Vamos rezar?", convidou Maria.
Estado de saúde
Ontem, Julia Naspolini, filha da repórter da TV Globo, publicou um vídeo no perfil da mãe em que chora e pede orações. Segundo a jovem de 16 anos, o estado de saúde de Susana, 49, é gravíssimo. Em meio à tensão de lidar com o quadro de saúde da mãe, a adolescente ainda teve que alertar familiares e amigos que golpistas estariam pedindo dinheiro, se passando pela mãe dela, durante a internação.
Susana está internada há uma semana em São Paulo. A jornalista luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia. Em setembro, ela passou oito dias internada no Rio de Janeiro em virtude de uma infecção e imunidade baixa.
"Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer", disse Julia, abalada.
A filha da repórter pediu que os seguidores rezem pela cura de Susana.
A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, era pedir oração pra vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Eu queria, por favor, por favor, pedir pra vocês rezarem por ela. Por favor. Que Deus dê um jeito nela. [...] Eu sei que quanto mais gente rezando, melhor. Eu vim aqui pedir, por favor, pra vocês rezarem por ela, pelo bem dela, pra ela ficar aqui com a gente. Julia Naspolini
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.