Meghan Markle fez cena de sexo oral após lamentar ter sido objetificada
Recentemente, Meghan Markle, 41 anos, comentou que se sentiu objetificada em "Deal or No Deal". Com isso, a ex-atriz foi criticada por algumas pessoas, que afirmaram que ela não se incomodou em fazer uma cena de sexo oral no reboot de "Barrados no Baile", dois anos depois de ter deixado o programa.
Em seu podcast Archetypes, a duquesa de Sussex contou que quis largar "Deal or No Deal" por sentir que era tratada como "bimbo" - uma gíria pejorativa para classificar mulheres atraentes, sexualizadas e que, geralmente, não são inteligentes.
"Acabei desistindo porque eu era muito mais do que ser uma mulher-objeto no palco. Eu não gostava de me sentir forçada a ser só aparência. E pouca substância", ressaltou no podcast.
Com o relato, a esposa do príncipe Harry recebeu diversas críticas nas redes sociais. Em posts, algumas pessoas resgataram sua aparição no reboot de "Barrados no Baile", em 2008.
Além disso, Lisa Gleave, que também participou de "Deal or No Deal", negou a fala de Meghan Markle, reforçando que o programa nunca as tratou como "bimbos" e proporcionaram outras oportunidades na carreira.
Em entrevista ao The Mail, a co-estrela destacou: "Eu nunca olhei para isso como um programa que objetificava as mulheres. O elenco e a equipe nos trataram muito bem. Era um conjunto profissional. Para muitos de nós, foi um trampolim em nossas carreiras e seguimos para coisas maiores".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.