Por trabalho, Sabrina Boing diz não mandar nudes: 'Nada de amostra grátis'
Após anunciar a estreia no site de conteúdo adulto pago Privacy, Sabrina Boing Boing, 37, afirmou que não dará "amostra grátis" de nudes, porque as fotos sensuais fazem parte do seu trabalho.
Nos stories do Instagram, a musa, sucesso nos anos 2000, que foi repórter do "SuperPop", da RedeTV!, foi direta e pediu respeito. "Vamos respeitar. É um trabalho, né, gente?! Nada de 'amostra grátis'", esclareceu.
Na estreia, a musa já fez um ensaio erótico ao lado de de Vivi Fernandez e falou sobre o seu corpo.
"Sei que vão me julgar, mas só eu sei que já passei. Meu corpo, minhas regras, a minha fé continua a mesma", disse ela, que lançou ontem e cobra o valor de R$ 49,90 por mês.
A musa fez as fotos sensuais com Vivi em São Paulo: "Já adianto que a Boing ficou como veio ao mundo. Somos tatuadas e o fetiche é grande, esse ensaio vai enlouquecer homens e mulheres", contou Vivi.
As fotos também estão disponíveis nas plataformas do OnlyFans e Privacy da Vivi Fernandez, que já soma mais de 2 mil postagens entre fotos e vídeos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.