Musa plus size explora contos eróticos no OnlyFans: 'Brincando com fetiche'
"Minha mensagem é mostrar que todos os corpos podem".
A dançarina Thai Morango, de 30 anos, faz sucesso nas redes sociais combatendo a gordofobia com vídeos de danças coreografadas e conteúdos eróticos para as plataformas adultas OnlyFans e Privacy.
A modelo plus size usa e abusa da sua sensualidade na internet para mostrar às pessoas que não existe necessidade de fazer loucuras para se encaixar em padrões de beleza. Na visão dela, as limitações somos nós que impomos ao nosso corpo, e não o contrário.
Em entrevista a Splash, Thai Morango abriu o coração para falar que ficou doente por conta de remédios para emagrecer na busca pelo corpo perfeito. Ela também lembrou dos desafios encarados para dançar com famosos e ainda expôs alguns pedidos picantes recebidos de homens e mulheres nas plataformas de conteúdos eróticos.
Drama no início da dança
Thai acredita friamente que a dança a escolheu na vida. O primeiro sinal de que se tornaria uma artista acabou acontecendo num momento de desespero quando ainda tinha apenas seis anos.
Durante uma visita da família à praia, a jovem sumiu no meio da multidão. Após horas de procura, seus pais a encontraram com largo sorriso no rosto dançando em um palco.
A dança é tudo na minha vida. Meu pai sempre fala que sabia que eu ia seguir esse caminho sem eu saber. Quando eu era criança, tinha uns seis anos, eu sumi na praia e eles me acharam dançando em cima de um palco.
Thai Morango
Aos 15, Thai estava certa de que tinha talento para se tornar dançarina e entrou para uma escola especializada para mergulhar na sua arte.
Ao mesmo tempo em que aprendeu diversos estilos musicais, ela passou a ter que lidar com as cobranças pelo corpo perfeito. Ela diz que a "punição" por estar fora dos padrões era ficar escondida durante as apresentações.
"A dança é minha vida desde criança. Começou aos 15 na escola de forma informal, fiz bale e jazz. Na adolescência, eu fiz escola técnica de jazz, hip hop, balé, sapateado", contou.
Exigiam que eu fosse magra, mas eu não via problema em mim. As pessoas apontavam pra mim e me escondiam na última fileira. A professora me pediu para tomar remédio para emagrecer.
Thai Morango
A consequência da cobrança pelo corpo perfeito fez Thai dar ouvidos à professora. Inicialmente, os remédios a fizeram perder peso e ganhar destaque nos palcos, mas ela nem imaginava que quase perderia a vida.
"Fiquei doente, fiquei sem andar e foi a pior fase da vida. Fiquei muito doente. Aos 20, eu falei: 'não quero mais dançar'", relatou.
Com a desistência, Thai Morango se concentrou nos estudos para se tornar membro da Polícia Militar. Entretanto, quis o destino que a arte batesse em sua porta de forma definitiva.
Cheguei a fazer prova para oficial da PM e fui aprovada. Quando fui fazer a segunda [fase] também acabei aprovada no Enem e vi que não era o que era o que eu quero. Fui aprovada em dança na faculdade federal e decidi seguir minha vocação.
Thai Morango
Frutos da carreira
Thai Morango embarcou no sonho de se tornar uma dançarina profissional. No segundo semestre da graduação, ela soube de um teste na TV Globo para ser dançarina no "Criança Esperança" e não pensou duas vezes em se jogar no desafio.
"Dancei com a Anitta e daí comecei a dançar em vários programas e com várias pessoas", lembrou.
"Eu concorri para dançar no 'Criança Esperança' com mais de 300 bailarinas e fui aprovada. Dancei em 2016 e 2022", completou.
O talento como dançarina rendeu ainda o prêmio de "Gordinha mais leve do Brasil", no extinto programa "Legendários" (RecordTV), e convites para se apresentar com a equipe de Anitta.
A primeira vez que dancei com ela foi no "Criança Esperança". Depois, dancei com ela no "Teleton" (SBT) e ela me chamou para dançar no clipe "Me Gusta". Sempre que ela me chama, eu vou.
Thai Morango
"As outras artistas que eu tive oportunidade de dançar foram Gloria Groove e a Rebecca agora em 2022. Foi no do meu aniversário. Foi um presente", destacou.
"Nosso corpo conta uma história"
Diante da repercussão do trabalho como dançarina e a superação após ficar doente em virtude de remédios para emagrecer, Thai Morango decidiu usar as suas redes sociais para passar a mensagem de que uma dançarina e modelo plus size pode viver qualquer sonho independente dos padrões de beleza.
O nosso corpo conta uma história. Quanto mais a gente querer odiar ou agir de uma forma que machuque a gente, não dá. A gente tem que aprender a olhar com amor e se amar mais. Se não me colocar em primeiro lugar, ninguém vai fazer isso por mim. Sempre vai ter uma pessoa que vai tentar te colocar pra baixo.
Thai Morango
"No meu Instagram, eu mostro que todos os corpos podem dançar independente de sua cor, raça, classe social. Eu tenho até documentário internacional. Os ucranianos ficaram oito dias comigo e me têm como uma heroína. Muitas meninas acima do peso me procuram e recebo muitos relatos. Minha mensagem é essa: mostrar que todos os corpos podem", completou.
Com a fama, a dançarina precisou aprender a lidar com ataques de haters e entendeu que a solução era tratá-los com indiferença. Afinal, o que importa é compartilhar suas mensagens positivas e curtir o que mais gosta de fazer: dançar.
Tiktok eu evito ler comentários porque é o pior lugar, colocam figurinhas de porco, baleia. Se eu posto vídeo em pole dance, eles falam que eu vou quebrar. Recentemente, um vídeo viralizou e me assustei com os elogios. Alguns [comentários] eu rebato, mas a maioria eu nem leio. Muito também procura querendo fetiche por eu dançar.
Thai Morango
Vida como musa do Onlyfans
Em meio às divulgações de vídeos de dança, Morango começou a receber pedidos de conteúdos +18 dos seguidores e avistou uma oportunidade de elevar os lucros, se tornando musa das plataformas de conteúdos eróticos Onlyfans e Privacy.
As pessoas sempre falaram que tinha tudo a ver eu lá. Por eu saber do preconceito, eu sempre me segurei. Preferi entrar e fazer de forma artística. As minhas fotos são mais elaboradas. Não tô colocando vídeo de sexo. Tá bem sensual, tem nudez, mas não tem vídeos.
Thai Morango
Ela diz não ver problemas de explorar a sua sexualidade nas redes sociais por entender que seu corpo é uma arte.
"Eu tenho esse meu lado sexual é bem aflorado. Daí, eu não vejo problema em me explorar, sou muito livre, se tiver que ficar nua, eu fico. A arte me trouxe isso. Eu vejo o corpo como arte", acrescentou.
Para fugir da mesmice das publicações das demais modelos, a dançarina partiu para o caminho dos contos eróticos. Ela cria enredos curiosos para montar conteúdos com potencial para mexer com o imaginário dos fãs.
Não tô colocando vídeos eróticos. Eu tô brincando com histórias e contos. Todas as cenas eu faço em foto ou vídeo e coloco lá. Tô brincando com o fetiche das pessoas também. Tem história de corno, professor e aluna.
Thai Morango
A grande repercussão nas plataformas de conteúdo erótico rende convites e pedidos para lá de ousados para a Thai.
Muita gente quer me pagar pra sair, pede minhas calcinhas, pediram fotos do meu pé, vídeos defecando. Eles querem me pagar pra isso. Recentemente, uma mulher falou que terminou o casamento por minha culpa.
Thai Morango
Ela revelou nunca ter saído com um fã, mas diz não descarta o encontro caso haja química com a pessoa. "Se eu tiver interesse e rolar uma química, não vou dizer que não", afirmou.
Sonho?
Thai Morango está em vias de receber o seu diploma de bacharelado em dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cheia de gás para novos trabalhos, ela quer mergulhar de cabeça em sua arte.
Após ganhar documentários internacionais e dançar ao lado de nomes importantes, como Anitta, Perlla, Pabllo Vittar, entre outros, o grande sonho é ser contratada como dançarina da cantora Beyoncé.
Meu sonho é a Beyonce me contratar pra dançar com ela. Eu sei que não é dificil. Se eu tenho documentários internacionais, não é tão dificil. Vou seguir trabalhando e me dedicando muito!
Thai Morango
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.