Diretor francês respira de forma espontânea após sofrer acidente no MS
O diretor francês Jean-Thomas Renaud, 55 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após sofrer um acidente na rodovia BR-262 entre o trecho Aquidauana e Miranda, na região do Pantanal.
A Splash, o hospital informou que o cineasta está em leito de UTI, acordado, comunicativo, respirando normalmente e em uso de medicações.
"Está em leito de UTI, acordado, comunicativo, com respiração espontânea e em uso de medicações. Realizou exames laboratoriais e de imagem. Permanece aos cuidados da equipe de Neurocirurgia", diz a nota.
Renaud realizou exames laboratoriais e de imagem e, no momento, está sob os cuidados da equipe de neurocirurgia.
Além do diretor, outras três pessoas também foram vítimas do acidente, que aconteceu na manhã de ontem envolvendo dois veículos. Um deles saiu da pista, tombando no acostamento.
Duas das vítimas foram levadas para Aquidauana e as outras duas, incluindo o documentarista francês, para o Hospital Regional de Miranda. Posteriormente, ele foi transferido.
Jean-Thomas Renaud é escritor e diretor. Seu trabalho é voltado para documentários e filmes para organizações não governamentais e empresas, sejam elas francesas ou internacionais.
Ele também atua como fotógrafo e desenvolve seus próprios projetos. Entre seus principais trabalhos está "Fotógrafos do Impossível", do National Geographic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.