'Não vote porque alguém disse ou para agradar a família', diz Huck na Globo
No final do "Domingão", Luciano Huck comentou sobre a importância do voto e incentivou os jovens a voltarem no próximo domingo. No discurso, o apresentador ainda salientou que era essencial votar em quem se acredita, e não para agradar a família ou porque alguém o influenciou.
"Não vote porque alguém disse ou para agradar a família", ressaltou no programa. Na fala, acrescentou que cada um tem seus princípios e valores e vota em quem mais acredita.
No "Domingão", o famoso enfatizou que, dessa vez, não haverá tantas filas e a votação será rápida. Afinal, agora, é necessário votar para a presidência e, em algumas regiões, para governador.
Na fala, Luciano Huck destacou que é mais fácil decidir o futuro do Brasil agora, e não daqui a 4 anos, em novas eleições. Além disso, concluiu que, ao votar em alguém, pode criticar quem foi eleito e suas ações com mais propriedade do que aqueles que escolheram anular ou deixar em branco seu voto.
"Não deixe com que os outros escolham o futuro do seu país", reforçou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.