Quem era Seu Zé, cantor de forró que foi assassinado a tiros aos 32 anos
José Lucas, mais conhecido como Seu Zé, morreu ontem aos 32 anos. O cantor de forró foi assassinado a tiros em um estabelecimento no Bairro Girilandia, em Morada Nova, interior do Ceará. O famoso morava no local desde 2012 e tinha um filho, José Miguel.
Natural do Piauí, hoje, o artista estava comemorando sua sobriedade por três semanas. Nos stories do Instagram, celebrou a conquista.
"Para muita gente não é nada, mas, para mim, é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz", destacou.
Na música há anos, o cantor teve oportunidade de participar de eventos com grandes nomes do piseiro, como João Gomes. Em sua trajetória na música, fez parte das bandas Pisada Forrozeira e Canários Do Reino.
Em 2020, o cantor também teve uma loja virtual, em que incentivava a moda sertaneja. Os produtos eram exclusivos da Sacudidos, marca que foca no resgate da cultura caipira.
Com mais de 33 mil seguidores no Instagram, Seu Zé sempre compartilhava suas músicas novas e lançamentos com os fãs. Além disso, usava a rede social para deixar recados e mensagens motivacionais.
Carreira
Seu Zé participou das bandas Pisada Forrozeira e Canários Do Reino, mas agora seguia carreira solo. Dentre suas músicas, a mais recente é "Palavrão", divulgada em sua rede social em agosto.
No fim de setembro, o cantor de forró também lançou um CD promocional na plataforma Sua Música, com 11 canções. "Palavrão", "Farra Louca" e "Tão Carente" são alguns dos hits no CD.
Morte de Seu Zé
A polícia ainda está investigando a morte de Seu Zé, que aconteceu na manhã de ontem. Em nota a Splash, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) afirmou que investiga o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar.
"A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela área. A Perícia Forense também esteve no local coletando informações que irão auxiliar nas investigações. Um procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Russas, que deu início aos trabalhos investigativos", acrescentou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.