Rei Charles 3º exige 'mais respeito' de Harry após brigas, diz especialista
Segundo um especialista, o rei Charles 3º pode exigir "mais respeito" de Harry após brigas. Uma fonte disse ao The Sun que a situação entre o príncipe e o pai está tumultuada desde que deixou a família real em 2020 e se mudou para os Estados Unidos com Meghan Markle.
Conforme informações divulgadas pelo jornal britânico, Harry perdeu seu voo para Balmoral, devido à morte da rainha Elizabeth 2ª, por uma discussão que teve com o pai. Nela, o rei Charles 3º teria dito que não era apropriado que ele levasse a esposa para o local.
"Harry estava tão ocupado tentando levar Meghan a Balmoral e remando com sua família que perdeu o voo", anunciou a fonte ao The Sun. Na mesma noite, recusou o convite para jantar com o pai, a rainha consorte Camilla e o príncipe William.
No entanto, para o especialista Eric Schiffer, agora o príncipe deverá seguir as exigências do monarca. Para ele, o rei exigirá mais respeito e ele terá que cumprir, como relatou ao Daily Star.
"Acho que houve alguns episódios sérios e dolorosos que ocorreram entre Harry e seu pai, que levaram ao que muitos veem como uma destruição do relacionamento e o potencial que teve efeitos sérios e incapacitantes no vínculo. Isso agora está resultando em alguns limites fortes [estabelecidos] pelo rei e expectativas de que ele e a monarquia serão tratados com muito mais respeito", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.