Ator defende 'As Branquelas' e condena cultura do cancelamento
Um dos protagonistas de "As Branquelas" ("White Chicks"), o ator e comediante Marlon Wayans, de 50 anos, voltou a defender o teor do filme e detonou a possibilidade de ele ser 'cancelado' caso fosse produzido nos dias atuais.
Questionado pelo site Buzzfeed a esse respeito, Marlon foi categórico: "Filmes como 'As Branquelas' são necessários. Eu não sei em que planeta estamos, onde você acha que as pessoas não precisam de risadas e que as pessoas precisam ser censuradas e canceladas."
"Se uma piada vai me cancelar, obrigado por me fazer esse favor. É triste que a sociedade esteja neste lugar onde não podemos mais rir. Eu ainda vou contar minhas piadas do jeito que eu as conto", declarou o humorista.
"Conheço meu público. Meu público vem aos meus shows todo fim de semana e eles saem se sentindo ótimos e rindo. Uma coisa sobre os Wayans: sempre contamos a pior piada da melhor maneira", concluiu.
Marlon Wayans estrelou "As Branquelas" em 2004, ao lado do irmão Shawn Wayans. No longa de comédia, eles interpretam dois policiais negros que são obrigados a se disfarçar de patricinhas loiras a fim de desvendar um crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.