Corpo de influenciadora é encontrado flutuando no oceano
O corpo da influenciadora Aneka "Slickianna" Townsend foi encontrado flutuando na costa da Jamaica e as autoridades nomearam um suspeito do suposto assassinato.
De acordo com a Jam Press, beachcombers - pessoas que "penteiam" a praia em busca de coisas de valor - teriam encontrado o cadáver em decomposição da influenciadora de 35 anos boiando na água de Reading, St Andrew Parish, na manhã de 21 de outubro.
Nenhuma causa de morte foi descoberta até o momento, mas Aneka estava seminua e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço, segundo o Jamaica Observer. Após a descoberta, testemunhas alertaram as autoridades para que o corpo fosse retirado do oceano.
Testemunhas ainda disseram que viram a polícia remover uma toalha coberta de sangue e uma peruca da cena do crime. A mãe da influenciadora, também conhecida como 'Kayan', reconheceu o corpo mais tarde naquele dia.
Desde então, a polícia nomeou Rushane "Chizzie" Patterson como suspeito do suposto assassinato. "Temos Rushane Patterson, de Prosper, Hanover, como pessoa de interesse nessa investigação", escreveram em um comunicado, exigindo que o suspeito se entregasse a polícia. Apesar da pressão, a polícia ainda não teve notícias de Patterson.
Na época de sua morte, Townsend acumulava quase 320 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde ela fazia vídeos sobre moda e estilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.