Grávida de 7 meses, namorada de Seu Jorge posa nua: 'Me sentindo uma deusa'
Grávida de 7 meses, Karina Barbieri, de 35 anos, namorada de Seu Jorge, posou nua em uma cachoeira. A terapeuta holística e massoterapeuta espera o quarto filho do cantor.
Em uma publicação no Instagram, Karina afirmou como se nesse período gestacional. "Quando me perguntam como eu estou me sentindo, respondo com um sorriso seguro no rosto: estou me sentindo uma Deusa! As pessoas acham graça, mas nunca falei tão sério. Me olho no espelho e reconheço o divino em mim. Me sinto bonita. Uma força da natureza. É uma jornada mística, profunda, intensa e transformadora. Fui atravessada pela vida. Me sinto mais viva, mais forte e com mais vontade de mundo".
Em outro trecho, ela afirmou que, mesmo sabendo que sua vida mudaria para sempre, ela não teve medo em nenhum momento e não sente ansiedade.
"Vivendo cada parte do meu 'agora'. Gosto de viver. De mergulhar em tudo o que a vida me propõe. Dou tudo de mim no que faço, me coloco por inteiro na vida. Gestando, sabia que não seria diferente. A vida é mágica. Não há um dia sequer que eu não me espante com o fato de estar carregando um ser humano nunca falei tão serio. Me olho no espelho e reconheço o divino em mim. Me sinto bonita. Uma força da natureza. É uma jornada mística, profunda, intensa e transformadora", disse.
Divorciado há sete anos após o casamento com Mariana Jorge, ele é pai de três meninas: Maria Aimée Jorge, Flor de Maria Jorge e Luz Bella Jorge. O cantor assumiu publicamente o relacionamento em outubro de 2021.
No último dia 14 deste mês, o cantor foi alvo de ataques racistas durante um show no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O caso se tornou público por meio de denúncias postadas nas redes sociais por pessoas que estiveram presentes no evento. Ontem, no "Fantástico" (TV Globo), ele revelou que só percebeu os xingamentos criminosos ao ver um vídeo publicado nas redes sociais.
O cantor já havia se manifestado nas redes sociais para dizer que presenciou "muito ódio gratuito e grosseria racista". A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os envolvidos nos ataques.
Em vídeo de nove minutos divulgado em seu canal no Youtube, o artista aparece ao lado da bandeira do Rio Grande do Sul para afirmar seu amor ao estado e relatou ter escutou vaias e ofensas racistas em sua apresentação a um evento que "não viu a presença" de pessoas pretas.
Quando chegou no final do show, eu sai do palco. Quando cheguei atrás do palco, eu começo a escutar muitas várias e xingamentos. Por conta disso, eu percebi não seria possível voltar para fazer o famoso "bis", mas sozinho retornei ao palco e, de maneira respeitosa, agradeci a presença de todos e me retirei do local do show. Na verdade, o que eu quero dizer aqui é que não reconheci a cidade que aprendi amar e respeitar. Na verdade, o que eu presenciei foi muito ódio gratuito e muita grosseria racista.
Seu Jorge
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.