Influenciadora se pronuncia após denunciar Saulo por tentativa de agressão
A influenciadora Brenda Monique, que acusou o cantor Saulo Poncio de tentar agredi-la com dois seguranças ontem durante um show de Mumuzinho no Rio de Janeiro, se pronunciou hoje à tarde sobre o caso.
Em stories no Instagram, ela afirmou que preferiu contar como aconteceu o caso de agressão porque tem muitos amigos preocupados.
"Eu nem queria ter ido para falar a verdade, mas uma amiga me convenceu e fui. Quando cheguei lá, eu dei de cara logo com o Igor. Já vi que ele ficou muito incomodado quando me viu, sempre tentando me intimidar, ficava me olhando e me encarando. Relevei, saí e fui para a área de fora", começou ela.
Ela foi para a porta da área vip e, nesse momento, o Saulo chegou, indo direto para a direção do Igor [Adamovich, ex-namorado]. Os dois ficaram conversando alguns minutos e, depois, ela afirmou que todo o episódio aconteceu.
"Eu estava com o telefone na mão e com a cabeça baixa. Eu estava de lado e não vi. Foi tudo muito rápido. Meu amigo que estava de frente viu tudo. Ele veio com muita raiva na minha direção, Isaac Lins, tentou intervir, e me deu uma ombrada com muita força. Meu celular até voou e eu tive que segurar. Eu fiquei muito assustada. Foi uma porradona, eu não estava esperando", desabafou.
A influenciadora também afirmou que uma amiga empurrou Saulo como forma de reflexo: "Ela ficou com muito medo, começou a chorar e a tremer muito", disse Brenda, que agradeceu a amiga pelo carinho e ajuda.
Brenda também comentou que essa não foi a primeira vez que Saulo esteve envolvido em agressões. De acordo com ela, o cantor pediu que uma mulher agredisse verbalmente e fisicamente Letícia Almeida, na saída da igreja, porque ele não poderia fazer isso.
"A primeira vez que eu presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia foi quando ele chamou uma mulher para agredir verbalmente e fisicamente na saída da igreja. Eu estava com ela, levei ela para a minha casa, e ela ficou comigo por mais de uma semana", revelou.
O amigo da Brenda também falou sobre o caso de agressão no show ontem à noite. "Ele veio para fora e, quando ele saiu, ele já saiu dando um esbarrão nela. Ela estava no telefone e eu não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte".
Ele continuou o relato: "Ele passou e virou falando algumas coisas que eu não ouvi, mas ela ficou super desestabilizada. Ele estava com seguranças e com uns amigos. Acho que ele achou que ela estava sozinha. Vi ele vindo e pensei em entrar na frente, mas jamais achei que ele fosse fazer algo na frente de tanta gente, mas ele fez".
Denúncia
Ela postou uma série de stories pedindo uma medida protetiva contra Saulo: "Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo", escreveu.
Caso seja aceita, a medida protetiva determina que Saulo não pode chegar a menos de 100 metros de Brenda ou sua família, e também que o cantor deverá fazer acompanhamento psicossocial.
A influenciadora também compartilhou a resposta de uma seguidora que disse ter testemunhado a tentativa de agressão, e agradeceu o apoio dos fãs: "Estou bem na medida do possível, vocês são minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho".
Saulo Poncio foi procurado por Splash para comentar o caso, e este texto será atualizado quando houver resposta. Até o momento, ele também não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. A reportagem também procurou Igor Adamovich e Mumuzinho, e aguarda resposta.
Brenda Monique também é ex-noiva de Jonathan Couto, ex-cunhado de Saulo Poncio.
Jonathan já foi casado com Sarah Poncio, irmã da Saulo. No início do mês, Sarah fez uma live com seu atual namorado, Gabriel de Oliveira Rodrigues. Entre outras polêmicas, negou os boatos de que o relacionamento com ele teria começado enquanto ele estava comprometido com a ex-"De Férias com o Ex" Ste Viegas.
Vavá Cunha, amiga de Brenda, se pronunciou dizendo que Jonathan também traiu Brenda com Sarah. Na época, influenciadora que acusa Saulo Poncio de agressão confirmou e acrescentou que Jonathan a procurou depois do término da relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.