Kim Kardashian perde o próprio aniversário após jato ser impedido de pousar
Kim Kardashian passou por maus bocados ao promover uma comemoração de seu aniversário: a empresária acabou perdendo o evento após seu jato particular de R$ 370 milhões ser proibido de pousar em Las Vegas, nos Estados Unidos. A aeronave foi forçada a voltar com emergência para Los Angeles, onde a famosa mora.
Kim comemoraria seu aniversário com amigos e familiares no show do cantor Usher, mas teve que voltar devido às condições climáticas adversas. "O avião não pôde pousar devido ao vento, então, parece que nossa festa Carbone e o show de Usher não estão mais acontecendo e estamos voltando para casa", relatou.
A empresária, então, decidiu festejar na lanchonete de fast food In-N-Out, em Calabasas, próximo à mansão de Kim. Em seguida, Kim estendeu ainda mais a comemoração e recorreu a um ônibus de festa, onde ela e seus convidados continuaram a tomar shots de gelatina e comendo hambúrgueres.
"Para registro, nós voamos para Vegas e tentamos pousar duas vezes em dois diferentes aeroportos. Mas era muito perigoso, então, segurança em primeiro lugar. Voamos de volta para casa", conta a ricaça.
Alguns amigos de Kim conseguiram curtir o show de Usher em Vegas e o próprio cantor enviou uma mensagem à empresária. "Primeiro de tudo, feliz aniversário, Kim! Khloé e Kim, eu vi os seus posts. Odiei que não conseguiram vir ao show na noite passada. Mas escutem, meu show estará aberto para vocês para quando quiserem vir e ainda celebraremos seu aniversário no próximo", prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.