Topo

Podcast de Gio Ewbank e Fê Paes Leme vira local de revelações sobre sexo

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme são apresentadoras do "Quem Pode, Pod" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme são apresentadoras do "Quem Pode, Pod" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/10/2022 04h00Atualizada em 24/10/2022 14h44

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estrearam o "Quem Pode, Pod", podcast que apresentam juntas, em julho. A cada semana, as duas recebem um famoso e o ouvinte pode ter uma certeza: vai sair algum segredo, babado ou confissão sobre sexo do convidado.

Nos últimos três meses descobrimos revelações sobre perda de virgindade, orientação sexual e até fofocas como o fora de Bruno Gagliasso em Madonna.

Splash reuniu as principais confissões do programa. Confira:

Bruno Gagliasso deu fora em Madonna

1 - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Bruno Gagliasso no "Quem Pode, Pod"
Imagem: Reprodução/Youtube

No episódio de estreia, Bruno Gagliasso contou que já deu um fora em Madonna.

O artista contou que estava acompanhado de Giovanna em uma festa em que a cantora também estava após seu show no Rio de Janeiro. "Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo", afirmou ele. "É real!", concordou Fernanda. "Uma festa lotada de gente, e ela foi numa reta no Bruno", acrescentou Gio.

Bruno explicou que teve essa reação porque não sabia falar inglês. "Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'", relembrou. Fernanda brincou: "O Bruno deu um fora na Madonna" e ele concordou: "Dei um fora na Madonna".

"I'm fine" é o equivalente a um "estou de boa" em português.

"Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caral**, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine'", completou o ator.

Angélica perdeu a virgindade aos 17 com César Filho

Os apresentadores Angélica e César Filho namoraram na década de 1980 - Reprodução - Reprodução
Os apresentadores Angélica e César Filho namoraram na década de 1980
Imagem: Reprodução

Angélica foi outra convidada do podcast que não fugiu da raia quando o assunto ficou mais quente. Questionada sobre sua primeira experiência sexual, ela lembrou o relacionamento com o apresentador César Filho, 13 anos mais velho:

Fui 'de táxi' com ele, que já era bem mais velho. Eu tinha 15 [anos] e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade.

Angélica também disse que transou "muito mais" que Gio Ewbank quando a apresentadora do podcast comentou que já fez sexo com cinco pessoas e namorou duas.

Gkay disse que Rômulo Arantes Neto não usa cueca e tem 'um baita detalhe'

Gkay contou que se achava feia e que ama fazer plásticas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gkay relembrou da série que gravou com Rômulo Arantes Neto para a Netflix
Imagem: Reprodução/Instagram

Gkay relembrou no "Quem Pode, Pod" a série que gravou com Rômulo Arantes Neto para a Netflix, e comentou: "Quando eu vi o Rômulo Arantes, eu disse assim: 'Deus é perfeito'".

Fê Paes Leme perguntou se ele tem "um detalhe interessante", e a influenciadora descreveu:

Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava.

Eliana manda nudes (mas só para o marido!)

Eliana revela que manda nudes - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Eliana contou que hoje em dia tem medo de mandar fotos nua
Imagem: Reprodução/Youtube

Eliana também foi entrevistada no "Quem Pode, Pod", e contou que manda nudes para o marido, o diretor de TV Adriano Ricco.

"Ah, pro maridão? Lógico", disse a apresentadora do "Programa da Eliana" (SBT). "Que sortudo, hein!", brincou Fê Paes Leme.

"Mas é perigoso, né, gente?", acrescentou Eliana. Giovanna Ewbank concordou: "Eu tenho medo de mandar nudes".

Eliana também disse no podcast que perdeu a virgindade aos 18 anos, e brincou: "Tarde, né? Se a gente soubesse, né?"

Rafa Kalimann se descreve como uma mulher 'com tesão'

Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante em sua vida - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante em sua vida
Imagem: Reprodução/Youtube

A ex-BBB Rafa Kalimann contou no podcast que considera sexo uma prioridade em seus relacionamentos:

Importantíssimo. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante pra mim.
Rafa Kalimann

Ela disse que sua primeira transa foi aos 13 anos, e aos 15 chegou a morar com um namorado: "Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13 e aos 15 anos fui morar com ele, mas não deu certo. Ele me traiu".

João Vicente e Fê Paes Leme transaram de óculos

1 - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Fê Paes Leme e João Vicente transaram de óculos e tampão para esconder affair dos amigos
Imagem: Reprodução/Youtube

João Vicente de Castro contou no podcast que ele e Fê Paes Leme já transaram de óculos e tampão.

Sabe que a primeira vez que beijei o João eu tava com conjuntivite. O nosso medo era que a gente queria que nenhum dos nossos amigos soubesse. Então, a gente se beijou e depois ficou: 'a conjuntivite apareceu?'
Fernanda Paes Leme

"Eu vou um pouco mais fundo... A gente transou com óculo de grau. Lembra?", perguntou João. "Como assim?", gritou Gio Ewbank. "O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos", continuou o ator.

"Gente, para. Cancela esse podcast. Não vou conseguir voltar... Eu ainda estava com uma gaze [nos olhos]", gargalhou Fernanda Paes Leme. "Você vê que tesão", brincou o apresentador do "Papo de Segunda".

Giovanna Ewbank já chorou por ex durante o sexo

Na conversa com João Vicente, Ewbank contou que já chorou de saudade de um ex enquanto transava com outra pessoa:

"Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro."

João Vicente disse que costuma chorar no sexo quando há muita intensidade na conexão com a parceira: "Aquilo ali é um balé incrível. Às vezes eu choro [durante o sexo], mas escondo". Fê Paes Leme concordou: "Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira".

Bianca Andrade já beijou mais de dez em um dia

1 - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade diz que já traiu e acredita que tenha sido traída também
Imagem: Reprodução/Instagram

A empresária afirmou que as pessoas podem falar com ela quando a encontrarem. "Galera, estou solteira! Pode falar comigo. É homem, é mulher... Venha você também".

Questionada sobre quantas pessoas ela já ficou em uma noite, Bianca disse que já passou de dez. "Transando já foi uns dois. A Jeni [alter ego da empresária] é muito beijoqueira", disse ela.

Sobre traição, a ex-BBB já confirmou que foi infiel. "Já traí e nunca peguei sendo traída, mas também não duvido. Nunca consegui ver, mas eu acredito", contou.

Marquezine se achava 'assexuada'

1 - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Bruna Marquezine relembra fase em que estava sem 'energia para transar'
Imagem: Reprodução/Youtube

Após ouvir que estava na lista de famosos da polêmica sobre o surubão de Noronha, Bruna Marquezine contou que vivia uma fase na vida em que "nem tinha energia para transar".

Era uma época que nem tinha energia pra transar. Quem dirá para suruba. Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada (sic), eu achei.
Bruna Marquezine

O termo correto, na verdade, é assexual — pessoas que podem não sentir atração sexual por outras e menos interesse (ou nenhum) em atividades sexuais.

Na época, uma fase dita pela amiga Manu Gavassi a fez crer que o sexo era "superestimado". "Eu lembro que a Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei isso: 'sexo é superestimado. Não é isso tudo. Acho que fala, mas não é isso tudo'. Eu entrei nessa onda que nem curtia muito transar e daí eu percebi um pouco depois que não", contou.

Bruna detalhou que precisou de tempo para aprender a lidar com as cobranças para curtir a vida sem medo de ser feliz por ser vista como um símbolo sexual.

É uma cobrança de "você é jovem e tem caras querendo pegar você". E aí, eu estava achando aquilo muito. Eu tava num momento olhando muito pra mim e tava me reconectando comigo mesma, reorganizando. Então, você não tem energia para dar mesmo.
Bruna Marquezine

A virada de chave na vida da artista se deu após ter conseguido se reconectar e engatar um romance com um "crush" que a fez entender que antes de qualquer coisa precisava se sentir leve.

Deborah Secco contou sobre a perda da virgindade

1 - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Deborah Secco diz que sua primeira experiência sexual foi ruim
Imagem: Reprodução/Youtube

Deborah contou que perdeu a virgindade aos 15 anos e que foi ruim. A atriz explicou que a falta de conhecimento sobre sexo pesou negativamente por não ter noção do que aconteceria na intimidade com o parceiro.

Não doeu e nem sabia fazer, né? Nem entendia também. Hoje em dia eu brigo pela educação sexual porque a gente não fala sobre sexo e de repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem [ninguém] para falar "vamos passar um lubrificante". Ninguém me falou sobre isso, sabe?
Deborah Secco

Na entrevista ela também deu dicas sobre sexo oral em mulheres.

Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!
Deborah Secco

"Amor, no sexo oral eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo [Moura, seu marido] que é uma viagem alucinógena. É múltiplas sensações. Ah, eu nunca usei drogas, gente", finalizou ela.

Iza se assumiu demissexual

1 - Reprodução - Reprodução
Iza dá entrevista para o Quem Pode, Pod
Imagem: Reprodução

Iza contou como foi a primeira vez, com quantos anos perdeu a virgindade e revelou ser demissexual, igual a apresentadora do programa.

Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor... Você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também.
Iza

"Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada", acrescentou.

Por fim, a cantora disse que precisa ter uma relação para poder transar com a pessoa, assim como Ewbank. Recentemente, Iza se separou do marido após quase 4 anos.

E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: 'Quero te dar'
Iza