Topo

Rainha Camilla tira 'férias terapêuticas' e viaja para a Índia sem Charles

A rainha Camilla fez uma viagem para a Índia sem o marido, rei Charles 3º - Finnbarr Webster/Getty Images
A rainha Camilla fez uma viagem para a Índia sem o marido, rei Charles 3º Imagem: Finnbarr Webster/Getty Images

De Splash, em São Paulo

24/10/2022 12h46Atualizada em 24/10/2022 12h49

A rainha consorte Camilla Parker Bowles, de 75 anos, viajou para a Índia na última quinta-feira. Sem o marido, a mulher do rei Charles 3º, 73, passará alguns dias no Soukya, um centro de terapias holísticas na cidade de Bangalore. As informações são do jornal Times of India.

De acordo com a publicação, Camilla passará por tratamentos de rejuvenescimento durante 10 dias. Ela está acompanhada de amigos e agentes de segurança.

Fontes da polícia local afirmaram que receberam "instruções rigorosas" para não divulgar a passagem de Camilla pelo país: "É uma viagem particular. Não há compromissos ou interações oficiais agendadas durante a estadia da rainha".

Entre os serviços oferecidos no Soukya estão meditação, homeopatia, ioga, terapia e Medicina Ayurvédica. O instituto se define, em seu site, como "o primeiro destino de medicina alternativa no mundo" e foca na "cura, prevenção ou rejuvenescimento".

Essa não é a primeira vez que Camilla passa alguns dias no local. Desde 2010, ela esteve no Soukya pelo menos oito vezes. Em 2019, ela e o então príncipe Charles foram ao centro de terapias para comemorar o aniversário de 71 anos do monarca.