Angélica reafirma voto em Lula para presidente: 'Defesa da democracia'
A apresentadora Angélica, de 48 anos, reafirmou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente do Brasil em suas redes sociais.
Em seu perfil do Twitter, ela escreveu: "Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra".
"É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós, por isso o meu voto é 13", afirmou. Nos comentários, fãs e amigos concordaram com a artista. "A esperança de um futuro melhor para o Brasil", declarou uma seguidora. "Rainha! Minha favorita da infância!", afirmou Gizelly Bicalho. "Fora Bolsonaro", completou mais um.
No primeiro turno das eleições presidenciais, Angélica contou que não cogitou apoiar a reeleição do candidato Jair Bolsonaro (PL).
Recentemente, Angélica contou que a sua vida sexual ficou melhor após a menopausa. A apresentadora afirmou que isso aconteceu pois ela passou a se conhecer e falar sobre o assunto e a mudança na libido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.