Fátima Bernardes questiona Bolsonaro em caso de Roberto Jefferson
A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, questionou como o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) foi tratado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, após ferir policiais com tiros e granadas de efeito moral.
Em seus stories do Instagram, ela compartilhou seu questionamento. "Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?", perguntou.
"Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?", continuou.
Após compartilhar o vídeo, o último post de Fátima foi bombardeado com comentários de bolsonarista. "22 para você Fátima", disse um. "Uma mulher tão bonita e inteligente ser petista", comentou outro. "Vote em Bolsonaro", completou mais um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.