Grazi Massafera reclama da falta de 'contatinhos': 'Ficando incomodada'
Grazi Massafera, de 40 anos, lamentou a falta de "contatinhos" para poder paquerar nessa fase solteira na sua vida. A atriz reclamou que está ficando "incomodada" com a situação.
"Acho que estou ficando agora um pouco incomodada. Posso estar errada no que vou dizer, mas parece que está causando um certo medo, um receio (dos homens) de aproximação. Eu sou só uma mulher. Eu estou sentindo uma coisa estranha aí. O povo acha que estou cheia de contatinho", se entristeceu ela durante um papo com Jojo Todynho no "Jojo meia nove", no canal do Multishow no YouTube.
No programa, Grazi brincou que posta uma foto de "sextou", mas só suas amigas respondem. "Acho isso muito legal, mas não está vindo nada".
Em seguida, a atriz desabafou sobre os homens se sentirem cada vez mais impactados com o poder feminino, o que pode causar uma certa insegurança neles.
Acho que a gente está se apropriando muito da nossa feminilidade e do nosso poder. E os homens estão começando a revisitar o seu lugar no masculino. Isso deve causar uma certa insegurança. Porque tudo o que é novo e recente causa. É um processo maneiro que está acontecendo.
"Nesse momento, acho que eles estão se questionando qual o lugar deles e como se colocam diante dessa nova mulher, que está tomando conta disso", acrescentou ela.
No bate-papo, Grazi detalhou sobre o sexo e como é a sua postura em um momento a dois. "Mais selvagem. É puxão de cabelo, é tapa na raba", brincou ela, que se referiu à música "Tapão na Raba", de Raí Saia Rodada.
No sexo, a atriz comentou já fingir orgasmo, porém depois aprendeu a ser honesta com o parceiro. "Eu queria acabar, eu fingi uma vez. Isso eu já aprendi, para ser bem sincera. Mas já fiz, não posso dizer que não. Não faço mais isso, mas já fiz", disse ela, que sente tensão no cheiro e tom de voz.
Ainda no tema sexo, ela afirmou ter feito sexo em avião. "A sensação do proibido eu acho legal", declarou ela. A atriz também afirmou que toda primeira vez o homem fica intimidado com ela e Grazi precisar "dar uma animada". "Lida com irrealidade. Cria uma projeção que cria com outra pessoa".
Direta ao falar sobre sexo, Grazi nem sempre teve segurança na hora H. Ela lembrou de um período em que a autoestima afetou o prazer.
"Eu tinha vergonha do meu corpo. Morria de vergonha do meu corpo. Pela autoestima e por coisa que já ouvi de homem falando. Quando eles querem ser cruéis, eles são. Uma vez estava numa relação em que estava tão plena sexualmente que acho que isso incomodou a pessoa. Ele começou a encontrar lugares e defeitos em mim e no meu corpo para tentar minar um pouco minha autoestima, para eu ficar controlável. E eu menina do interior... Depois que vim morar aqui fiquei mais sapeca", contou.
A atriz também contou que gosta de tomar a iniciativa durante a paquera. "Eu gosto de chegar. Não tem regra. Depende. Mas geralmente eu gosto. Mas também gosto (quando chegam)... É bom para o ego, para a vaidade".
Questionada por Jojo se sente alguma pressão para "ser gostosa o tempo todo", Grazi comentou:
"Eu não valido essa pressão, mas existe. Eu tenho um privilégio genético que me ajuda muito. E eu gosto de exercício físico. Aí tem agora a questão da idade, que agrega à estética de outra forma. Eu tento tirar essas pressões. Elas existem. Eu trabalho com publicidade e com beleza. Ganho dinheiro com isso. Não posso ser hipócrita. Gosto de estar bonita, é uma vaidade minha".
Porém, a atriz ressaltou que quer estar de acordo com a sua idade em relação ao que aparenta. "Como atriz, psicologicamente e como mulher. Porque a gente abre portas para outras mulheres aceitarem envelhecer. Existem produtos e tecnologia avançada na estética. Vamos usar? Vamos. Mas eu não sou e nem quero me tornar o tipo de pessoa que faz tudo para estar esteticamente na idade que não é dela", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.