Os peões apontaram que Deborah deu "munição" para os adversários, enquanto ela defendeu que havia "tomado a responsabilidade para si". Babi retrucou: "Você não assumiu. Você falou: 'Cinco pessoas'. E depois falou: 'Não, não sei, não tenho certeza'".
"Eu falei a verdade. Gente, tudo está sendo passado para as pessoas. Eu assumi", insistiu Deborah.
Iran contou: "O papo que eu ouvi deles [grupo A] é que ela assumiu, mas voltou atrás. Assumiu no calor da emoção. Só que, depois, fala: 'Não'. Eles ficaram batendo na tecla de que tem mais pessoas".
"Mas foi o Faro que falou isso", apontou Deborah.
"Você falou que foram cinco. Existem sete pessoas no grupo. Se a Deborah fala que foi ela mais quatro, ela está tirando dois", disse o ator, que ainda acrescentou: "A gente reclama que eles não têm 'fair play' e essa foi a palavra que o Faro falou [contra nós]".
"Mas comparado ao que vem acontecendo...", disse Deborah, citando casos em que Deolane teria agido de forma desrespeitosa contra o programa. Ao ver que os aliados não aceitaram seus argumentos, a peoa disparou: "Vocês me julgam".
Iran questionou: "Que julgamento? Ontem mesmo eu falei que nunca mais vou falar nada com você. Eu falo as coisas e você entende o que você quer".
Deborah continuou citando quando Adriane Galisteu precisou chamar atenção de Deolane, e Bárbara rebateu que não daria para justificar um caso com outro. Deborah elevou o tom de voz, visivelmente irritada: "Ninguém enxerga o que a p*rra da Deolane fez na cara da Dri [Adriane Galisteu]. A Dri pedindo: 'Não fale de contrato, é a vez do Thomaz de falar'".
"Mano, já foi", falou Pelé, baixinho. Deborah rebateu: "Como já foi o Faro! Quando você falar do Faro, eu vou falar: 'Já foi!'".
Os peões passaram falar simultaneamente, e Kerline tentou fazer com que abaixassem o tom de voz, alertando sobre um adversário que passava por perto: "Gente, o Lucas está aqui".
Quando os ânimos se acalmaram, Iran desabafou: "Cara, eu já não estou aguentando mais, Deborah".
Kerline fez coro: "Deborah, a gente tem que saber o momento de parar".
Em seguida, o ator, na frente de todos, pediu para Babi: "Futuramente, você conversa aqui e leva o que você pensa que deve levar pra mim. A tendência é a de eu parar de frequentar aqui, vocês me desculpem. Porque realmente está ficando chato ficar ouvindo. Chega uma hora que tem que parar. Daqui a pouco vou evitar estar aqui. Está enchendo o saco, cara".
Ele continuou: "Me passa o que eu tenho que fazer, pronto, ok. Até o momento em que eu vou voltar a ser coluna do meio. Mas não quero. Demorei para tomar uma decisão, e, quando tomo, vejo confusão, discussão. Inclusive, isso alimenta lá. Porque a gente começa a discutir, não tem compreensão, levanta a voz e f*deu. A tendência vai ser afastar para evitar briga. Eu não quero mais brigar, estou desgastado. Estou como todo mundo".
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
Repescagem: Qual dos 7 peões fora de 'A Fazenda' você gostaria que voltasse ao jogo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.