Leslie Jordan reclamou de falta de ar antes de acidente fatal, diz site
Parece que o que pode ter causado a morte de Leslie Jordan foi uma emergência médica, informou o Page Six. Isso porque, segundo fonte próxima ao artista, o ator de 67 anos reclamou de falta de ar nas últimas três semanas que antecederam o acidente fatal, que aconteceu ontem em Hollywood (EUA).
Devido a falta de ar, inclusive, Leslie marcou uma consulta médica para a próxima semana para investigar alguma possível doença. Segundo a publicação, a batida na lateral de um prédio teria acontecido justamente devido a esses sintomas, mas ainda não há informação oficial sobre a causa da morte.
Na série "Will & Grace", Leslie viveu o personagem Beverley Leslie e ganhou o Emmy de ator convidado pelo trabalho em 2006. Ele também esteve em "American Horror Story" e nos filmes "Histórias Cruzadas" (2011), "Uma Família em Tanto" (2000) e "Jason Vai Para o Inferno" (1993).
Na pandemia da covid-19, o ator se tornou uma sensação nas redes sociais com postagens de vídeo. Ele disparou de cerca de 80 mil seguidores para 5,8 milhões no Instagram. Ao "TMZ Live", Leslie contou que o segredo era apenas ser ele mesmo - um idoso bobo, engraçado, pateta e despreocupado.
Leslie Jordan, que morreu após bater seu carro em um prédio, em Hollywood (EUA), reclamou de falta de ar nas últimas três semanas que antecederam o acidente fatal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.