Topo

Madrugada em 'A Fazenda' é marcada por estratégia dos dois grupos

A Fazenda 2022: Madrugada tem estratégias dos grupos para roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Madrugada tem estratégias dos grupos para roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2022 06h34Atualizada em 25/10/2022 06h34

Os peões de "A Fazenda 2022" (RecordTV) aproveitaram a noite dessa segunda-feira para firmar ou mudar estratégias para a próxima roça do reality, que será formada na noite dessa terça-feira. Além disso, a emissora também utilizou essa noite para esclarecer boatos sobre a expulsão de Shay e Tiago. Vem ver o que aconteceu essa noite com os peões!

Esclarecimentos

A Fazenda 2022: Record nega interferência de Deolane em expulsão - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Record nega interferência
Imagem: Reprodução/Playplus

A emissora do reality aproveitou o programa ao vivo para esclarecer uma polêmica que rodou as redes sociais desde a noite do domingo, após a dinâmica da discórdia. Deolane e Deborah bateram boca durante a dinâmica, e a advogada teria dito que pediu para que Shay também fosse expulso com seu aliado, Tiago. Caso contrário, ela não ficaria no programa.

Durante a exibição da dinâmica em questão, no programa de segunda-feira, a Record deixou um recado sobre o assunto. "A expulsão de Shay e Tiago se deu pela quebra de regras do programa, não por exigência de qualquer participante", disse o aviso.

Vini, no entanto, parece ter visto uma nova brecha de movimentação da produção no jogo. Na noite de ontem, o peão disse ter visto a produção mudar o poder que estava no lampião. "Na moral, eles mudarem o poder do lampião... Pra mim, tô em choque até agora", disse Vini. Sobre essa polêmica, a emissora ainda não se pronunciou.

Estratégias do grupo A

A Fazenda 2022: Deolane conversa com aliados na área externa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Deolane conversa com aliados na área externa
Imagem: Reprodução/Playplus

O grupo A discutiu muito suas estratégias para a formação da próxima roça. Com Kerline tendo o poder do lampião, os peões da 'Deolândia' pensaram nos mais diversos cenários para terem vantagem na berlinda que será formada na noite de hoje.

Deolane colocou novamente seu alvo em Deborah, e Vini concordou com a peoa. "Adora apontar dedo para todo mundo, que a gente precisa ser expulso e na hora de descumprir as regras ela tá dentro", disse o peão. A advogada voltou a alfinetar sua rival mais tarde, ao redor da fogueira. "Sou muito crente que o mal não vence o bem", disse ela.

Mais tarde, no entanto, Vini repensou suas estratégias. Ao pensar num cenário em que Kerline teria o poder de imunizar alguém e daria tal chance a Alex, o influenciador contou a seus aliados qual seria sua reação. "Se eles inverterem e imunizar o Alex, eu vou cair atirando, acho que vou puxar a Deolane. E vou fazer um p*ta discurso", disse Vini.

Ele e Moranguinho também repensaram o voto em Deborah. "Eu acho que era melhor a gente votar que a gente acha que tem a possibilidade de sair", disse a peoa. Vini, André e Lucas concordaram com a aliada.

Moranguinho, no entanto, está mais afastada do grupo A após a dinâmica de domingo. Deolane não gostou de ouvir a dançarina pedindo desculpas e pegando leve com seus rivais do grupo B. "Achei que ela sabonetou demais. Quase pedindo desculpa. Eu quando tô de um lado, eu tô. Prefiro magoar os de fora que os meus", disse a advogada.

Estratégias do grupo B

A Fazenda 2022: Bárbara traça estratégia para atingir Deolane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Bárbara traça estratégia para atingir Deolane
Imagem: Reprodução/Playplus

O grupo B, apesar de ter vantagem numérica na votação da roça dessa noite, também está traçando suas estratégias.

Babi conversou com seus aliados na casa da árvore na noite de hoje, e deseja enfraquecer o grupo rival. "O que eu tô vendo é que a única forma da gente conseguir acertar ela é enfraquecer essa fortaleza de 'meu grupo'. Tem que ir tirando a galerinha deles, porque senão realmente a gente vai saindo", disse a peoa em conversa com Deborah.