'Ninguém que gosto intelectualmente vota em Bolsonaro', diz Walcyr Carrasco
O autor de novelas Walcyr Carrasco, de 70 anos, afirmou estar aliviado em saber que as pessoas por ele admiradas intelectualmente não votarão no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
Em uma publicação no Instagram, o autor de novelas da Rede Globo publicou uma imagem com a seguinte frase: "Me alivia saber que ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro", disse.
Nos comentários, as atrizes Mel Lisboa e Samara Felippo concordaram com o autor de novelas. A escritora Thalita Rebouças também apoiou o post. "Exatamente isso", disse ela.
O autor de "Chocolate com Pimenta", em reprise no Vale a Pena Ver de Novo na TV Globo, costuma se manifestar politicamente nas redes sociais. Em um outro post, ele falou sobre os apoiadores e ídolos dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Bolsonaro, respectivamente.
"Quando seus adversários são os professores, artistas, ecologistas, cientistas e seus exemplos são Ustra e Pinochet, é porque algo deu muito errado em sua vida. Repense sua condição de ser humano", disse.
"A vida é fruto de escolhas. Escolha quem você é!", escreveu Carrasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.