Casado com 8, Arthur O Urso se fantasia de pai no Halloweeen e revolta
Conhecido por ser casado com oito mulheres, Arthur O Urso usou a paternidade como fantasia de Halloween e gerou ataques nas redes sociais. Os usuários argumentaram que o influencer quer "destruir a família brasileira". Apesar da revolta, ele também recebeu apoio de pessoas que se entusiasmaram com a possibilidade dele se tornar pai.
De acordo com o influencer, ele não esperava que a postagem em comemoração ao Halloween, que acontecerá oficialmente na segunda-feira (31), virasse um debate sobre família e paternidade.
Na publicação, compartilhada ontem, Arthur aparece fantasiado como o palhaço Coringa ao lado de quatro das suas oito companheiras. Elas também estão fantasiadas e seguram algumas bonecas que imitam bebês.
Nos comentários, alguns perfis deixaram várias ofensas ao influencer e também às suas esposas. "Vocês são uma vergonha. Filhos do demônio! Querem destruir a família brasileira. Vocês são imundos", escreveu uma pessoa, que logo foi questionada por um outro seguidor. "[...] Se você define isso como destruição, para quê vem olhar? É cada hipocrisia. [...]".
Para Arthur, os comentários com certeza incomodam, porém, ele prefere não dar atenção a isso: "Infelizmente acontece. Um ódio gratuito. Já chegaram a pichar o muro da minha casa. Mas eu tenho as minhas esposas, a gente dá apoio um ao outro e somos felizes do nosso jeito. É o que importa", afirmou.
Contudo, será que realmente vem algum bebê por aí? "Não, ainda não pensamos nisso [risos]. Foi apenas uma fantasia, uma brincadeira", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.