Deborah Secco após dica de sexo oral: 'Precisamos falar para diminuir tabu'
Deborah Secco, 42, não se incomoda com a repercussão de frequentes falas sobre a própria vida sexual. A atriz comentou sobre o assunto durante o prêmio "Geração Glamour", evento promovido pela revista Glamour na última segunda-feira (24).
Recentemente, a artista deu dicas sobre como fazer sexo oral em mulheres durante participação no podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
"Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu", comentou em conversa com Splash.
Entre revelações anteriores que também repercutiram, Deborah Secco já admitiu ter feito sexo nos estúdios da TV Globo e transar pelo menos 10 vezes ao dia no início do relacionamento com seu atual marido, Hugo Moura.
"Todas as pessoas são fruto de uma relação sexual. Já está na hora de desmistificar", completou na sequência. A atriz também fez comentários sobre sexo anal e relacionamentos com mulheres em entrevistas anteriores.
A atriz afirmou que nunca pensou em criar um canal próprio para discutir temas relacionados ao sexo. "Talvez possa acontecer", brincou ao ser questionada sobre a possibilidade.
Deborah Secco está confirmada pelo SporTV como a quarta integrante do programa "Tá na Copa", que será exibido durante a Copa do Mundo do Qatar. Ela estará ao lado do ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa e dos apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.