Filha de Douglas Silva sente ciúmes de personagem em 'Todas as Flores'
O ator Douglas Silva, de 34 anos, que está dando viva à Oberdan na novela "Todas as Flores" (Globoplay), contou em entrevista ao jornal Extra que sua filha, Maria Flor, de 11 anos, sente ciúmes do personagem por ele se envolver com muitas mulheres na trama.
O ex-BBB é casado com Carol Samarão há 15 anos, que parece ser bem mais "tranquila" que a herdeira.
Na ficção, Oberdan é casado com Jussara (Mary Sheila), e logo nos primeiros capítulos liberados no Globoplay, ele já traiu a mulher duas vezes.
"Ela ficou com ciúmes. Me perguntou se eu beijava alguém na novela. Eu falei: 'Muita gente'. Ela não acreditou, perguntou para mãe, que falou que sim. Aí ela disse: 'Poxa, pai' (risos). Mas faz parte", disse o ator.
"Douglas falou para ela que fazia parte do personagem. Mas eu sou mais tranquila", completou Carol.
Carol disse já está acostumada com trabalhos do marido:
"Nos outros trabalhos que ele fez não tinha muito isso (do personagem ficar com outras mulheres). Ainda não sei como vai ser. Mas como ele está em um núcleo cômico, fica uma pegada mais descontraída, engraçada. Talvez se fosse em outro núcleo, as cenas seriam mais estranhas de assistir. Mas, por enquanto, está bem leve e engraçado".
Douglas, então, contou:
"Numa época até me perguntavam: 'E se Carol virar atriz e beijar?'. Ué, seria irado! Faz parte da profissão. E lógico que tem que haver muito respeito também", apontou.
Carol ainda garantiu que tem total confiança no relacionamento com o pai de Maria Flor e Morena, de 2 anos:
"Eu sou muito tranquila, confio. As pessoas falam: 'Você deixa ele sair sozinho'. Mas o relacionamento precisa ter essa confiança. A partir do momento que não tem, para que estar junto? Eu sou muito caseira e ele já gosta de sair, é o primeiro a chegar e último a ir embora. Eu sou aquela que nem vou (risos). E ele me passa segurança também", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.