Irmão de George Floyd 'desiste' de processo contra Kanye West, diz jornal
Por enquanto, o irmão de George Floyd não pretende seguir com uma ação judicial contra Kanye West, que duvidou da morte do homem e apontou que ela ocorreu em decorrência do uso de fentanil. Segundo o representante de Philonise Floyd, Lee Merritt, no momento, ele está desistindo do processo contra o cantor.
Em entrevista ao TMZ, o representante afirmou que o irmão de George Floyd está temporariamente desistindo de entrar com um processo contra Kanye West, Candace Owens e outros que negaram a morte do homem por asfixia.
O jornal apontou que Philonise Floyd queria que o rapper parasse de comentar sobre a morte do irmão. Para isso, pensou que seria viável apenas por meio de uma ação judicial. No entanto, com as mudanças da semana, como o podcast que o cantor tratava sobre o assunto ser retirado do ar, o irmão decidiu não seguir com o processo.
Apesar de Philonise desistir da ação após Kanye West cumprir as exigências da carta da filha de George Floyd, Gianna, ao não comentar mais nada sobre o caso, isso não quer dizer que a família da vítima não seguirá com o processo contra o famoso.
Sendo assim, os advogados Gianna podem continuar com o processo de US$ 250 milhões (R$ 1,3 bilhões) em danos. Até o momento, a medida não foi descontinuada, como informou o TMZ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.