Topo

Influencer acusa Marcelo Bimbi de agressão: 'Tentou me sufocar'

Influenciadora diz que apanhou por recusar sexo sem camisinha com Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram
Influenciadora diz que apanhou por recusar sexo sem camisinha com Marcelo Bimbi Imagem: Reprodução/Instagram

Luciana Cavalcante

Colaboração para Splash

26/10/2022 14h26

A influenciadora digital Letícia Coelho, 28 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher em Belém, Pará, contra Marcelo Bimbi, ex-marido da também influenciadora e apresentadora Nicole Bahls, por agressão sofrida em um quarto de hotel na capital paraense.

Em entrevista à Splash, Letícia contou que o modelo se aborreceu porque a mulher escolhida por ela para fazer sexo a três com o casal se recusou a praticar o ato sem preservativo. A influenciadora disse que Bimbi lhe deu um puxão de cabelo e um soco nas costas, além de tentar contê-la para não chamar a polícia.

Ainda segundo ela, Marcelo Bimbi desacatou policiais que foram atender a ocorrência no hotel e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado, mas terá que manter distância da jovem, pois a polícia pediu medidas protetivas para ela.

O casal passou a tarde bebendo no bar do hotel e, no final do dia, Letícia decidiu aceitar a proposta de Marcelo Bimbi para chamar uma mulher para praticar sexo a três com eles.

"É uma coisa que ele sempre vinha me pedindo, mas eu nunca tinha tido coragem. Neste dia eu decidi beber com ele, tomei coragem e chamei uma menina", disse.

Durante a noite, a mulher foi até o quarto do hotel e, antes do início do ato, Letícia contou que estava combinando com ela o uso do preservativo, quando ouviu a negativa de Marcelo Bimbi.

"Eu disse pra ela: 'Amiga eu tenho preservativo aqui', e ela respondeu que também tinha e ainda acrescentou: 'Amiga só é desse jeito'. Quando Marcelo ouviu retrucou: 'Tu sabes que não dá assim desse jeito [sem camisinha]'", revelou Letícia.

A influenciadora conta que ela e Marcelo não tinham o hábito de usar camisinha na relação sexual porque ele não gostava.

Segundo a vítima, o fato deixou o modelo aborrecido e ele decidiu descer para o bar do hotel. Diante da situação, Letícia começou a arrumar as malas para ir embora e enviou uma mensagem para Marcelo avisando sobre a sua decisão. Foi então que, segundo ela, Marcelo Bimbi voltou ao quarto e começou a discussão e agressões, pois ele a culpava por não conseguir realizar a sua fantasia sexual.

"Ele começou a dizer que eu não servia pra nada, me chamou de p*uta e eu fiquei revoltada. Disse que ele não estava nem me pagando pra me chamar assim, que eu estava lá porque gostava dele. Foi aí que ele deu um puxão no meu cabelo pra me colocar para fora do quarto. Eu gritei com ele, fiz força e mordi o peito dele", relembra.

A influencer diz que voltou para o quarto, deitou na cama e enviou uma mensagem para a tia contando o que estava acontecendo e avisando que estava indo embora do hotel.

"Nessa hora, ele sentou do meu lado e me deu um soco nas costas. Foi aí que eu disse que isso não ia ficar assim, que eu ia ligar pra polícia. Fui pra sacada e ele foi atrás e ficou tentando tomar meu celular, mas eu consegui ligar e ele ouviu tudo o que eu disse para a polícia".

Após a ligação, segundo Letícia, Marcelo entrou em confronto com ela e a levou para a cama. "Ele tava (sic) todo vermelho, não estava acreditando no que eu tinha feito (ligado para a polícia) Me jogou na cama, tentou me sufocar. Quando viu que era sério, também ligou para a polícia para se defender e desceu para o bar do hotel para esperar os policiais".

Com a chegada da polícia, Letícia recorda que Marcelo discutiu com os policiais, pois não queria ser levado de "camburão" para a delegacia.

"Ele ficou gritando e ofendeu os policiais porque não queria ir de camburão, queria ir na viatura como eu. Depois ficou postando aquelas mensagens no Instagram. Mas ele foi preso porque desacatou os policiais".

Marcelo Bimbi foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e liberado no mesmo dia. Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso e que medidas protetivas foram solicitadas para a vítima.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marcelo Bimbi, para solicitar um posicionamento sobre o caso. Este espaço será atualizado caso haja retorno.

Ofensas eram constantes

A influenciadora digital Letícia Coelho conta que as ofensas eram comuns por parte de Marcelo Bimbi, desde o início do affair em janeiro deste ano.

Segundo ela, o motivo era o ciúme que Marcelo tinha, mesmo sem ter estabelecido um relacionamento fixo com ela.

"Eu não podia ficar com ninguém. Ele me monitorava pelo celular, se eu saísse e demorasse a responder já dizia que estava fazendo "outras coisas". Eu estava sempre conversando com ele, já acordava falando com ele, se demorasse para falar era porque eu estava " aprontando". Não podia sair, que no outro dia ele ficava com raiva. Mas ele saia direto e eu via nas redes sociais de amigos comuns".

Foi através de um amigo em comum que Marcelo e Letícia se conheceram, em dezembro do ano passado. Ele mandou uma mensagem pelo Instagram da influenciadora e os dois começaram a conversar até que marcaram o primeiro encontro em São Paulo, no dia 28 de janeiro deste ano.

O casal, que segundo ela não estabeleceu rótulos, se encontrava em viagens. Eles ficaram juntos até junho deste ano, quando Marcelo começou a se relacionar com outra mulher. Em setembro, ele voltou a procurá-la e marcou o novo encontro em Belém.

Em uma das viagens, ocorrida em Manaus, em março deste ano, Marcelo Bimbi teria começado a demonstrar seu comportamento agressivo durante o aniversário de uma amiga dela, por meio de xingamentos.

"Ele ficou com raiva porque eu estava conversando com os amigos dele. Me chamou de p*uta e disse que eu estava "dando em cima deles". Eu fiquei chorando na festa, todo mundo viu".

No mesmo dia, o casal voltou para o quarto de hotel e, segundo Letícia, ocorreu a primeira agressão.

"Depois do aniversário teria um "after" e eu disse que iria com ele, mas ele falou que ia sozinho. Foi quando deu um puxão no meu braço, me jogou no chão e saiu", revela.

A influencer digital conta que num primeiro momento não pensou em denunciá-lo.

"Tanto que quando ele me ofendia, logo depois vinha querendo me tratar igual uma criança, fazendo todas as minhas vontades, perguntado o que queria comer, beber, pra onde queria ir".

Após o caso ocorrido no quarto de hotel em Belém, Letícia Coelho decidiu que não iria mais aceitar ser tratada dessa forma.

"O que me assustou não foi nem o soco, mas o puxão de cabelo e ele querer me expulsar do quarto sem mais nem menos. Eu não acreditei que ele estava fazendo isso comigo. Eu poderia muito bem ter pego as minhas coisas e ido embora, ter deixado a situação morrer ali, mas não posso deixar isso ficar assim. Agora vou até o final".