Topo

Após atentado que a irmã sofreu, Gabriela Spanic pede apoio dos fãs

 Gabriela Spanic pede apoio dos fãs - Reprodução
Gabriela Spanic pede apoio dos fãs Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2022 15h08

Gabriela Spanic falou sobre o caso grave envolvendo sua irmã gêmea, a também atriz Daniela Spanic, que sofreu uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido.

A agressão aconteceu na Cidade do México, enquanto Daniela se dirigia para a audiência de seu divórcio com o ex. "Estou preocupada porque esse homem está ameaçando a minha irmã a tirar a sua filha. Ela teve que procurar ajuda psicológica. Ele quer dizer que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir aos meus fãs apoio", explica em entrevista ao Cidade Alerta que irá ao ar hoje.

Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região que ela, há algum tempo, teve de se submeter a uma operação.

"Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e me falavam que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa falou isso. E sempre tem um grupo pequenos, de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo", completa.

A atriz ainda comenta sobre os últimos fatos de sua vida. "Acontece muitas coisas, mas dizem que eu sou uma pessoa exagerada, eu sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. Minha irmã sofreu um derrame cerebral em 2007, meu pai enfartou em 2007 também, minha mãe com problema no estômago em 2007 também. A minha irmã novamente. São muitas coisas que acontecem nas nossas vidas".

Entenda o caso

A atriz e modelo Daniela Spanic, irmã gêmea da estrela de novelas Gabriela Spanic, foi vítima de uma agressão na tarde de hoje na Cidade do México, enquanto se dirigia a uma audiência de seu divórcio com o empresário Ademar Nahum.

De acordo com o site Milenio, Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região onde ela há algum tempo teve de se submeter a uma operação.

O coordenador artístico da Televisa, Rodrigo Fragoso, deu mais detalhes do episódio em entrevista ao programa "Chisme No Like", exibido no YouTube.

"Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida", afirmou ele.

"Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público", acrescentou Fragoso.

No Instagram, Gabriela Spanic divulgou um vídeo confirmando a agressão contra Daniela. "Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças", desabafou a protagonista de "A Usurpadora".