Apresentadora diz sair com homens mais novos para satisfazer desejo sexual
A apresentadora Ulrika Jonsson, de 55 anos, afirmou que gosta de namorar e dormir com homens mais novos para satisfazer o seu desejo sexual.
Em entrevista à revista Closer, a apresentadora de TV e ex-modelo disse que seu desejo sexual está "maior do que nunca". "Eu tenho ido a encontros no último ano e meio, de vez em quando... No que diz respeito a homens mais jovens, não se trata tanto de preferir sexo com eles, mas eu tenho namorado mais jovens".
Apesar de atualmente se envolver apenas com homens mais novos, Ulrika garantiu que não tem preconceitos em termos de idade na hora de procurar namorado.
"Eu não sou anti-idade de forma alguma. Todos têm oportunidades iguais, então, se candidate! Tenho 55 anos agora, mas me sinto rejuvenescida e cheia de energia!", destacou ela.
Ao falar sobre a sua libido, a apresentadora foi direta: "Eu realmente ainda me sinto tão safada, boba e divertida como sempre me senti. Estou fazendo terapia de reposição hormonal para a menopausa, mas não afetou em nada minha vida sexual".
"Ainda estou muito a fim. Eu adoraria ter alguém na minha vida, mas possivelmente não de uma maneira tradicional", acrescentou ela.
Em uma entrevista, a apresentadora da TV sueca afirmou que gostava de namorar homens mais novos por não saberem quem ela é. Enquanto seus três ex-maridos tinham a idade dela, ela se envolveu nos últimos meses com homens de 26 anos.
Ela está solteira desde o seu divórcio em 2019, quando se separou de Brian Monet após dez anos juntos. O ex-casal tem um filho, Malcolm, 13. O seu primeiro casamento foi com o cinegrafista John Turnbull em 1990, que gerou um fruto do relacionamento, Cameron, 27.
O segundo casamento foi com Lance Gerrard-Wright, que, na época, era seu seu concorrente em um programa de TV da Suécia. Ela também teve filha com ele, Martha, 17.
Ulrika também teve outra filha, Bo, 21, com o ex-namorado hoteleiro, Marcus Kempen, de quem terminou o relacionamento após dois anos, em 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.