Cena de sexo com Jade e Chay 'peladões' em 'Travessia' viraliza: 'Gostosos'
Os personagens Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) tiveram uma noite de amor em "Travessia" e causaram grande alvoroço nas redes sociais. Os fãs da nova trama das 21h da TV Globo elogiaram a química do casal e os corpos dos atores.
Acreditando que a mulher Brisa (Lucy Alves) morreu, o arquiteto engatou no romance com Chiara e fez acordo com o sogro, o empresário Guerra (Humberto Martins), para deixar no passado a sua história no Maranhão.
Como prêmio pelo acerto, o filho de Núbia (Drica Moraes) recebeu um luxuoso apartamento mobiliado para ter uma vida digna.
Empolgado com o presente, Ari levou Chiara para conhecer a nova moradia e a noite do casal terminou em sexo.
Nas redes sociais, os fãs da novela "Travessia" elogiaram a química do casal e a beleza física dos atores chamou a atenção.
"Jade Picon e Chay Suede delícias", comentou. "Jade Picon você pra mim é uma diva", destacou outro internauta. "Depois dessa cena da Jade Picon com o Chay eu me descobri bi", brincou outro internauta.
"A crítica é um sinônimo de sucesso"
Leo Picon, 26, irmão de Jade Picon, 21, comentou sobre a primeira experiência da influenciadora digital como atriz. Ela sofre críticas ao interpretar Chiara, uma das principais personagens de "Travessia", novela das 21h escrita por Gloria Perez.
Ele contou que costuma acompanhar cenas isoladas da trama. "É muito lindo o que estou vendo. Ela está arrasando", opinou em conversa com Splash durante o prêmio "Geração Glamour", promovido pela revista Glamour na última segunda-feira (24).
"A crítica é um sinônimo de sucesso. Quando tem muita gente falando coisas boas ou ruins, você tem uma mensuração do impacto de seu trabalho", disse o influencer.
O ex-participante do reality "De Férias com o Ex" (MTV) afirmou que a crítica faz parte da carreira de todos os artistas e costuma falar sobre o tema com a irmã.
"Muitos começaram assim, com uma carreira lotada de críticas. Isso fortalece o artista, que sempre quer mais, pensa em superar os comentários negativos e ir além", completou Leo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.