'Bem tranquilos', diz pai após acusações de estupro e agressão contra Saulo
Enquanto Saulo Poncio ainda não se pronunciou sobre as acusações de agressão e estupro que recebeu nos últimos dias, seu pai fez referência nas redes sociais a pessoas que "estão indo nas redes sociais a todo custo, como sempre armando, plantando um monte de coisa, de história, de mentira".
"Quero dizer para vocês que nós estamos bem tranquilos. Então é isso, quem tiver quem semear boas sementes aí vai colher boa coisa", disse o pastor e ex-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro, sem citar explicitamente as polêmicas envolvendo o nome do filho.
"A gente se preocupa muito com trabalhar e se preocupa em semear a boa semente. Eu acredito que as redes sociais como eram antigamente, elas estão falindo, né? Eu tenho muitos conhecidos, vários amigos que trabalham com redes sociais aqui e já não ganham nada. Tem muita gente achando que vai chegar e vai arrumar uma coisa, e não vai. E vende de alma para o diabo para isso", disse Marcio Poncio.
"Esse lado fofoqueiro aí passou, quem tiver aí vai se ferrar. Isso aí não tá dando mais nada para ninguém", acrescentou.
Saulo Poncio não falou nada sobre as acusações; hoje, sua única publicação no Instagram foi uma foto de uma banheira. Splash procurou sua assessoria, e o texto será atualizado quando houver um posicionamento.
Nesta semana, a influenciadora Brenda Monique acusou o cantor de tentar agredi-la com dois seguranças durante um show de Mumuzinho no domingo (23). Ele teria esbarrado nela na saída do evento, acompanhado do ex-namorado de Brenda.
Depois, a também influenciadora Laura Araújo o acusou de estuprá-la durante uma festa em 2020, quando tinha 18 anos. Sua irmã compartilhou mensagens que ela enviou no dia: "Aconteceu muita coisa horrível, foi horrível. Eu lembro que eu tentei sair várias vezes, e eu falava para ele parar, que eu não queria. Teve uma hora que ele me jogou no chão e eu tentei me levantar para sair dali e ele me jogou de novo. Foi muito ruim, eu tava sem entender direito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.