Topo

Pocah relembra internação por prender pum: 'Até hoje não consigo'

No início do ano, Pocah foi parar no hospital após prender pum por vergonha do namorado - Reprodução/Instagram
No início do ano, Pocah foi parar no hospital após prender pum por vergonha do namorado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/10/2022 14h40

Meses depois de ir parar no hospital por ter segurado puns, Pocah diz que ainda não consegue soltar gases na frente do namorado.

No Twitter, a cantora desabafou: "Eu até hoje não consigo peidar na frente do boy, mesmo depois de ir parar no hospital. Aí esses dias eu tava dormindo e senti que saiu um pum altão sem querer, e ele tava acordado".

"Eu me fingi de morta e tô até hoje fingindo que isso não aconteceu", concluiu.

Em março, ela contou para os fãs que foi internada com fortes dores na barriga. As suspeitas eram de hérnia umbilical, apendicite ou cálculo renal, mas o resultado foi outro: eram gases!

"Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: peido preso. A partir de hoje estou liberando geral", escreveu na época. Na prática, não foi bem assim!

O caso virou notícia internacional: "A cantora brasileira Viviane de Queiroz Pereira teve que ser hospitalizada depois que sua relutância em peidar na frente de seu namorado, acumulando um perigoso acúmulo de gás. Ela detalhou seu fiasco gastrointestinal nos stories do Instagram para seus 15,7 milhões de seguidores", disse nota publicada no jornal New York Post.

O relato dela até inspirou outras famosas: Viih Tube e Natália Deodato contaram que também já passaram pelo mesmo.