Jade Picon sobre cenas de sexo em 'Travessia': 'Não penso na dificuldade'
Jade Picon, de 21 anos, no ar como Chiara em "Travessia" (TV Globo), comentou sobre as cenas quentes da sua personagem com Ari, vivido por Chay Suede.
Após ganhar um apartamento mobiliado e um carro de Guerra (Humberto Martins), Ari chamou Chiara para conhecer o seu novo endereço. Na sequência, os dois conversam sobre o envolvimento deles e acabam fazendo sexo.
Jade Picon falou da experiência de gravar cenas quentes para a novela das 9. "Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer", disse ela, em entrevista ao Gshow.
"Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer", acrescentou.
A influenciadora digital comentou sobre a atração de sua personagem por Ari na trama de Gloria Perez. "O Ari é diferente de todos os homens que a ela conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta".
"Quando ela conhece ele, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes. Mas Chiara vai se apaixonar bastante por Ari", completou ela.
Antes de ganhar o papel da personagem Chiara, a influenciadora contracenou em uma audição com Chay, que já estava escalado para viver Ari no folhetim.
"Eu estava muito nervosa e ele me ajudou a ficar tranquila dentro do que era possível naquele momento", contou.
O ator não escondeu os elogios para a jovem. "Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores", disse.
"Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.