'Nunca precisei de homem para ser respeitada', diz Rita Guedes
A atriz Rita Guedes, de 50 anos, concedeu uma entrevista ao Gshow, e por lá, ela falou sobre seu novo ciclo de volta ao Brasil após morar em Los Angeles (EUA) por 10 anos.
Agora, ela está focada na segunda temporada de "Arcanjo Renegado", série original Globoplay, na qual dá vida à governadora de estado Manuela Berengher.
Além disso, Rita irá lançar dois livros e também interpretar uma mulher dos 27 aos 93 anos no teatro.
"Tenho um livro de poesias, que venho escrevendo durante minha vida. São para antigos namorados, paixões que não aconteceram. Quero compilar todas. Também tem um livro um sobre minha trajetória no teatro mambembe e tudo o que vivi em Los Angeles. Escrever está me dando muito prazer", contou ela.
Solteira, sem filhos e independente, Rita disse que "pagou um preço alto" por "não cair nas pressões da sociedade":
"Você é tida como louca, pessoa difícil. Tentam, de alguma maneira, que fique descredibilizada. Sempre lutei por isso. Fiz questão absoluta de ser respeitada nas minhas vontades, não deixando ser invalidada minhas ideias, vontades, meus planos".
"Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.