'Se estivesse assediando, o programa teria tirado ele', diz Iran sobre Shay
Na casa da árvore, Iran Malfitano e Pelé Milflows analisaram Shayan Haghbin, ex-peão de "A Fazenda 2022" (RecordTV) que foi expulso do programa. O iraniano foi acusado de assédio durante sua participação e teve alguns de seus trajes reprovados por peoas adversárias.
"Vou te falar, hein? O Shay devia ser um dos favoritos desta parada aqui. Na roça dele, teve recorde de votos. Ou seja: as pessoas estavam votando muito no Shay e na Deolane. A competição devia estar acirradíssima", começou Pelé.
"Fico feliz por ele. Todo mundo entra aqui pelo dinheiro, só que eu conversava com ele, e ele falou: 'Iran, eu fui mal interpretado no último reality que eu fiz, as pessoas me julgaram. Eu entrei aqui para mostrar que eu não sou a pessoa que as pessoas falaram que eu era'", lembrou Iran.
"É que ele se confundia muito com o jeito dele falar, né? Como ele é gringo, ele errava muito. E até algumas brincadeiras, eu via que não era de maldade. Provavelmente os pais e os tios dele devem brincar dessa forma", apontou Pelé.
"O cara é iraniano! A cultura, a tradição é completamente diferente", justificou o ator.
"Agora uma coisa que a gente não pode deixar passar: eu estou ansioso para ver esse bagulho do banho, porque isso é sério. Não estou dizendo que a Moranguinho é mentirosa, não estou defendendo o Shay e nem estou falando que ele está errado, porque eu não estava lá", disse Pelé, referindo-se a quando a dançarina acusou o iraniano de assediá-la durante o banho.
"Todo mundo de vista é a vista de um ponto. Você não pode descredibilizar o que ela sentiu, mas até que ponto o que ela sentiu foi o que realmente estava vindo de lá pra cá?", questionou o ator.
"Mas cê imagina a Laura [filha de Iran] fala: 'Pô, pai, tô me sentindo assim'", falou o rapper.
"'Tô achando que fulano está me olhando'. Eu posso ficar p*to da vida, só que eu tenho que analisar o ponto de vista da pessoa. Porque como eu falei, pode ter acontecido? Pode. Como elas podem ter achado que ele estava olhando [e não estava]. Só porque voltou no banheiro três vezes sem fazer nada", respondeu Iran.
Pelé comentou sobre a acusação de Pétala, de que Shay a estaria olhando maliciosamente enquanto beijava Kerline: "Esse bagulho do 'está beijando uma mina e olhando pra outra', isso eu não acredito. Eu acho que não aconteceu. Mas também é uma coisa que eu quero ver".
"Existem muitas pessoas que não tiram o olho de nós, existe uma equipe jurídica, cara. Não é um jurista, é uma equipe. E eu acredito na credibilidade que este programa tem para conseguir analisar uma situação de assédio. E, se ele estivesse assediando, eu tenho certeza que o programa iria ter tirado ele", afirmou o ator.
"O único bagulho que eu achei que era coerente era o bagulho da cueca branca, que eu vi, e o bagulho do short verde, que eu vi também. Só que ele estava de costas, não estava de frente", disse o rapper.
"Em termos de fisionomia, o órgão genital masculino é pendurado. Querendo ou não, o nosso órgão fica para fora do corpo, o da mulher, fica para dentro. Você não consegue olhar uma mulher com um short e ver o 'negócio' balançando. O do homem é normal. Só que incomoda. Por quê? Até que ponto incomoda para que se verbalize da forma que foi verbalizado?", indagou Iran.
A Fazenda 2022: Após saída de Vini Buttel, quem é o peão favorito ao prêmio?
Enquete encerrada
Total de 15613 votos
A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.