Quem é Veronika Rajek, a modelo que diz sofrer preconceito por ser sexy
A modelo Veronika Rajek chamou atenção nesta semana ao alegar que sofre preconceito por ser sexy demais e que já perdeu trabalhos por isso: "Se você é bonita demais, seu corpo é visto como uma ameaça à sociedade".
Veronika nasceu em 1996 na Eslováquia e diz que nunca fez nenhuma plástica. Em seu site, ela afirma ser a primeira modelo de seu país a atingir 1 milhão de seguidores no Instagram sem postar fotos nua — mesmo em seu perfil no OnlyFans, defende que "o mundo está cheio de meninas nuas, mas nudez não é igual a beleza".
A modelo é casada com o atleta eslovaco Viktor Rajek desde 2019.
Ela começou a carreira de modelo aos 16 anos e já trabalhou com marcas como Dolce & Gabbana, Vera Wang e Moschino. Em 2016, foi uma das concorrentes do Miss Eslováquia, mas não venceu a competição.
Hoje, Veronika foca na carreira online: abriu seu perfil no Instagram em 2019, e desde então ganhou mais de 2,5 milhões de seguidores.
Em seu site, ela diz que sua comida favorita é crepe de Nutella com morango, e que suas inspirações em Hollywood são Miley Cyrus, Scarlett Johansson e Kate Upton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.