Peões citam possibilidade de votarem um no outro: 'Você não é meu inimigo'
Na madrugada de hoje, durante a festa em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Lucas e Iran, que são de grupos opostos, mas nunca tiveram um embate direto, conversaram sobre a possibilidade de votarem um no outro.
Iran pontuou sobre a divisão de grupos: "Nós nos protegemos na coletividade do grupo. Que é uma forma de defesa também. É o que eu sempre falei pra Babi, pras meninas. Eu falei: 'Você tem que se auto blindar primeiro, e depois precisar da blindagem dos outros'. Se você se mostrar vulnerável, não vai adiantar de nada você estar blindado, porque você vai ser atingido".
Lucas afirmou que vai para a roça nesta semana: "Por isso que eu tô falando, eu sei que terça-feira eu sento [no banquinho da roça]. Pelo voto da casa, eu tenho certeza. O único modo de eu não sentar no banquinho terça-feira, é e alguém do grupo de vocês não quiser votar em mim e eles mudarem o foco do voto. Caso contrário, eu sento, a Bia senta".
O ex-ator Global ponderou: "Eu não posso garantir. Eu usei até uma palavra errada, a palavra inimigo. Eu não quero isso" e o ator de "Carrossel" (SBT) concordou: "Eu não tenho você como inimigo, eu tenho você como um p*ta de um amigo, mesmo sendo de grupos diferentes".
Iran acrescentou: "É adversário" e Lucas discordou: "Nem como adversário, você acredita nisso?".
A Fazenda 2022: Roça falsa na edição é ou não uma boa ideia?
Resultado parcial
Total de 1064 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.