Topo

Após música em post de Bolsonaro, Priscilla se diz 'contra governo de ódio'

Priscilla Alcantara participou do prêmio "Geração Glamour 2022" - Lucas Ramos/Brazil News
Priscilla Alcantara participou do prêmio "Geração Glamour 2022" Imagem: Lucas Ramos/Brazil News

De Splash, em São Paulo

29/10/2022 04h00

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara classificou como "um episódio irrelevante" o uso de "Liberdade", uma de suas músicas, em postagem nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizada em março deste ano.

O político, que busca a reeleição na disputa do segundo turno das eleições deste ano com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), compartilhou um story com a própria imagem e reproduziu a canção.

"Gente, o que eu fiz de tão errado para merecer isso?", questionou Priscilla na época ao responder a um fã sobre o assunto.

A artista se posicionou sobre o tema em papo com Splash momentos antes do prêmio "Geração Glamour", promovido pela revista Glamour na última segunda-feira (24).

"As eleições estão aí (no próximo domingo). O meu papel é votar corretamente e influenciar as pessoas que eu tenho capacidade de influenciar contra um governo de ódio", analisou a apresentadora.

Ela contou que não entrou na Justiça contra Bolsonaro após o episódio. "A gente tem que fazer o nosso papel, e vamos fazer isso nas urnas", completou.

A ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia" (SBT) voltou a ganhar espaço na TV após vencer a primeira edição do "The Masked Singer Brasil", programa exibido pela TV Globo. Ela voltou a participar da atração com apresentadora.

"Sempre tive essa paixão pela TV. Eu me reconectei com esse público novamente e, com certeza, minha ideia é conciliar música e televisão em 2023. Vai ser bem legal poder ver essas 'duas Priscillas' juntas novamente", concluiu.