Topo

Latão na apuração? Bonner revela o que bebeu durante ausência ao vivo

Do UOL, em São Paulo

30/10/2022 22h31

O jornalista e apresentador William Bonner saiu por alguns instantes do centro do estúdio da TV Globo durante a apuração dos votos ao vivo neste domingo (30). Ele deixou a colega Renata Lo Prete sozinha por segundos na reta final da divulgação dos resultados para beber água.

"Me permita? Eu vou ali tomar um gole de água e volto. Não tomei um gole de água", disse Bonner a Renata.

Assim que Bonner se ausentou, os espectadores puderam ouvir um barulho de latinha. A internet, claro, não perdoou. "O Bonner saiu para tomar uma água e já abriu um latão de Brahma que a gente tá ligado!", comentou um usuário no Twitter.

Mais tarde, depois que o resultado da eleição já havia sido anunciado, Bonner tirou um tempo para se explicar ao vivo.

"Eu preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora em que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram barulho de latinha. Gente, a água é latinha aqui para mim", disse ele, com uma latinha azul nas mãos.

"Vocês acham mesmo que eu não iria beber água? Que iria beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável. Dizem que está cheio de memes. Minha filha mandou um recado dizendo que está cheio de memes falando de latinha", disse Bonner.

Renata Lo Prete atestou: "É água e só água".

Bonner, então, abriu uma nova latinha azul e falou: "É água, foi esse o barulho que vocês escutaram."

'Ritmo de futebol'

Bonner e Renata Lo Prete comandaram a apuração dos votos para presidente ao vivo na TV Globo. Antes de Luiz Inácio Lula da Silva ser oficialmente reeleito presidente do Brasil, o apresentador fez uma brincadeira com a proximidade dos votos entre os dois candidatos.

Devido à virada das porcentagens dos políticos durante a apuração, Bonner brincou: "Chama o Galvão! O ritmo está muito rápido".

"Aqui é em ritmo de futebol mesmo! Você piscou e tudo já mudou", concordou Renata na ocasião.

Mais tarde, Bonner fez uma nova comparação com o locutor: "Eu e Renata somos praticamente o Galvão Bueno, narrando tudo para vocês".