Filha de Heidi Klum rebate acusação de nepotismo: 'Estou me esforçando'
Leni Klum, 18, filha da modelo Heidi Klum, 49, e do piloto Flavio Briatore, 72, comentou o estereótipo de "nepo baby", ou "filha do nepotismo" na gíria em inglês. Leni vem seguindo os passos de modelo da mãe e estampou a capa da revista Vogue em seu primeiro trabalho.
Em entrevista à People Magazine, a jovem comentou a relevância de seu sobrenome: "É simplesmente um fato. Meus pais são famosos. Eu tive ajuda no início, e conheço pessoas que sonhariam em começar [suas carreiras] com o que eu tive".
"Sou muito grata por ter recebido o dom de minha mãe. Mas também estou me esforçando e dedicando tempo. Agora estou trabalhando sozinha, viajando sozinha, indo para a faculdade. Minha mãe e eu apenas temos o mesmo amor pela mesma coisa".
Leni também se mostrou feliz pela estreia na capa da Vogue. "É insano que eu tenha feito isso como meu primeiro trabalho e minha mãe estava comigo, o que tornou tudo tão divertido. Foi um dia muito bom. Eu não estava nem um pouco nervosa. Estava muito empolgada, tipo: 'Finalmente estou modelando, e é para a Vogue'".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.