Larissa Manoela relata experiência sobrenatural: 'É algo que eu vejo'
Larissa Manoela foi uma das convidadas do "Altas Horas" deste sábado e, durante o programa, ela fez uma revelação sobrenatural.
Ao ser questionada por Serginho Groisman se a atriz já tinha visto "alguma coisa", se referindo a espíritos, ela respondeu: "Eu já esse tipo de experiência sim".
"Eu sinto muito quando é positivo e quando é negativo", contou. "Eu tenho a presença do meu anjo da guarda, tenho muito claro isso para mim, e é algo que eu vejo e eu não tenho medo, porque eu sei que é o meu anjo da guarda que está me protegendo."
A atriz seguiu e relatou uma experiência sobrenatural. "Inclusive, um dia eu estava chegando para um dia de gravação na Globo e olhei no meu retrovisor e achei que era um carro atrás de mim, ultrapassando a faixa."
Olhei de novo e não tinha nada, e era branco. Achei que fosse um carro branco atravessando.
Mesmo não sabendo do que se tratava, Larissa disse que não sentiu medo. "Eu olhei e não me assustei. Senti que era meu anjo da guarda me guiando até o trabalho."
Ao apresentador, a atriz contou que é normal sentir energias diferentes e relatou que reza para estar sempre protegida.
"Mas já senti também coisas que não são muito bacanas e na maioria das vezes eu fico com medo. Eu sou assim, a minha espiritualidade é muito forte. Então, eu já logo rezo e peço a Deus que aquilo não me faça mal e não venha para perto de mim", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.